capítulo 43

57.9K 2.7K 333
                                    

Maylla


Acordo cedo e vou para o meu quarto me trocar, sorrindo sozinha lembrando da noite de ontem, nossa loucura...

Desço e faço seu suco, Agora já sei que ele não gosta de café da manhã.. faço o meu café e tomo enquanto corto o pão cantando e mexendo os quadris, quando me viro dou de cara com ele, de braços cruzados me olhando.

Meu rosto queima de vergonha e meu coração dispara.

-que animação logo cedo, quem te fez acordar assim? perguntou malicioso e sorri.

-nada não... pensando bem acho que foi um carinha aí... que troquei uns beijinhos.

Ele se aproxima sem tirar os olhos de mim e me puxa pela cintura apertando de leve.

-Sério? Tu diz que foi só uns beijinhos, então, que te fizeram acordar assim?

Ele ri de canto e continua.

-Quero ver essa animação amanhã então, porque essa noite, quero te dar uns beijinhos...

Me deu um selinho e saiu me deixando sozinha.

Vou pra boca resolver uns assuntos do dia então chamo o l2 para conversar.

-cara quero que tu faça um favor, pede pra tua maitê levar a irmã da maylla lá pra casa.

Digo e ele me olha desconfiado.

-tu tá bem?

-Qual foi o pô? dá para fazer o que eu te pedi?

Ele levanta as mãos.

-calma chefia, só tô querendo saber o que tá pegando, foi o chá né?

Fala rindo... Levanto da cadeira.

-tá me tirando porra?

-ok, vou lá.

Eu sei que ela vai ficar feliz, eu sei o quanto ela sente falta da irmã... Essa mulher virou minha mente de um jeito que dá vontade de ser bom para ela, somente... por que definitivamente não sou bom.

Maylla

Ouço a campainha tocar, quem será?

abro a porta e Me deparo com Maitê e a Jade me olhando sorridentes... dou um sorriso com lágrimas nos olhos, abraço minha pequena... que saudade.

-meu Deus, tá maluca Maitê?

Ela faz que não.

-ele me mandou trazer a Jade pra te ver.

-Obrigado Deus!

-você não foi ver eu mais mana?

A Jade diz triste, abraço ela e dou um beijo.

-Desculpa meu amor, eu tinha que trabalhar, E você tá bem? tá indo direitinho para escola?

Ela assente com a cabeça e eu olho para Maitê

-E vocês, como estão? a tia Rita?

Pergunto e vejo tristeza

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora