capítulo 78

42.7K 1.8K 726
                                    

assim como eu... o número termina ela agradece com um aceno de cabeça e desce do palco, vejo ela se dirigir ao vestiário que tem na quadra, quando percebo já estou indo atrás... ela gostava de me contrariar, abro a porta e vejo ela lavando as mãos, quando ela me vê se assusta e se vira para mim.

-gostou do showzinho?

-Eu acho que todos gostaram.

-com certeza, principalmente os machos que estavam te olhando tudo querendo te comer.

-deixa de ser ignorante Guilherme, eu não tava dançando funk.

-vai tirar essa roupa.

-tá louco? você não manda em mim.

Ela gosta de me tirar do sério, fui me aproximando dela que tava encostado na pia.

-o que você quer?

Cheguei bem perto dela, passo as mãos por seu pescoço e depois em sua nuca e agarrei seus cabelos por trás o puxando.

-tá machucando.

-tu gosta de me provocar né maylla!? eu falei que não queria tu dançando, tu sabe que não gosto de ser contrariado isso trás consequências bebê.

Eu apertava seus cabelos, ela olhou nos meus olhos e me aproximei de sua boca.

-ME SOLTA CARALHO.

-tu vai tirar agora essa porra de roupa entendeu!?

-me deixa em paz.

Eu comecei a rir, ela tinha lágrimas nos olhos mas eu tava me fodendo pra isso, ela me tirou do sério... me aproximei mais e toquei nossos lábios, prendi seu lábio inferior com os dentes e chupei.

-vai logo mais tarde eu te dou o teu castigo.

Disse soltando os seus cabelos e sai a deixando trêmula e ofegante, fui até à barraca de bebidas e peguei uma cerveja me encostei ali e fiquei tentando me acalmar... Quando senti mãos abraçando em minha cintura.

-Oi amor!

-decidiu vir é!?

-tava chato ficar sozinha.

-quer beber alguma coisa?

-não, já fiz um lanche antes de vir, Ficou legal aqui.

-sim a molecada tá adorando.

Vi quando a maylla saiu do vestiário com a sacola das mãos, ela começou a caminhar passando os olhos pelas pessoas, tava procurando a maite de certo... então ela nos viu, ela logo desviou o olhar e seguiu em direção a criançada, começou a dançar e os pais juntos.

vi quando ela entrou na pista com a irmã e o filha da puta do Lucas, eles sorriram um para o outro, eles fizeram a dança da vassoura vi ela se agarrar o professor e começaram se embalar, sem pensar puxei a julia e fomos para a pista também, ficamos ali dançando enquanto trocando de Par, quando a vassoura chegou em mim não pensei duas vezes e fui na direção deles entreguei para o babaca que me olhou sério a puxei ela pra mim, apertei Sua cintura colando nossos corpos.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora