Cobra horas antes buscar a maylla
-E aí parceiro, que tá rolando?
Ele senta na cadeira na minha frente.
-tô com muita pena da maitê, ela tá com raiva de mim, mas talvez até seja melhor assim.
-ela é mina firmeza, poucas daqui se salva.
Falo e ele concorda.
-e tu cara, que loucura é essa de aceitar a menina como pagamento?
Balanço a cabeça solto a fumaça do beck.
-não sei, essa louca resolveu aceitar se vender por um otário daquele, não sei o que vou fazer com ela, mas se ela quer brincar com fogo, eu avisei ela se queimar.
Ele riu de lado.
-cuidado para vc não se queimar também.
Ele fala e eu encaro.
-tu é louco, tá me tirando? aqui não é mané, não fui feito para isso não.
-mina mó firmeza irmão, não acha que ela toda princesinha, pequenininha e gostosinha.
-Que porra que tu tá falando da minha pretinha? E cara respeito, também tá de olho na pretinha?
Ele fala gargalhando.
-não irmão, mas que tem muito moleque pirralho caidinho por ela, tem. Quem diria em cobra. Quero só ver quando a julia voltar, o que ela vai achar disso.
Fala debochando.
-ela não tem que achar nada, não tenho compromisso com ela e isso ela sabe bem, somos parceiros de foda, nada mais.
-tá bom, vou para casa, nos falamos amanhã.
Fizemos um toque com as mãos e ele salta falta fora,
termino o meu beck e vou pra casa...
hoje nada de bagunça só quero dormir amanhã vai ser o dia vou buscar ela, ela vai ser minha, meu brinquedinho, meu pagamento, minha propriedade... Eu vou adorar ver ela em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
Fiksi PenggemarGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"