capítulo 49

53.6K 2.6K 322
                                    

Maylla

Eu queria causar, se ele acha que eu vou ficar chorando pelos cantos ELE QUE ME AGUARDE.

Cobra

Colo no baile às 10 horas, subo logo para o camarote lá de cima eu vejo tudo, assim que eu gosto, as meninas já vem se esfregando e eu mando meter o pé.... fico ali olhando e tomando minha cerveja, ela não tinha chegado ainda, será que ela desistiu?

Sinto um braço em minha cintura por trás, sinto cheiro de perfume e sei que não é ela... me viro e vejo juh sorrindo, a mina é gata.

-E aí, firmeza?

Ela vem me dar um beijo e viro o rosto.

-eita me negando um beijo, tô com saudades gostoso, vamos lá para o quartinho.

Ela diz toda manhosa... do jeito que eu tô na seca não seria má ideia, mais aí lembro da maylla.

-pô agora não, quem sabe mais tarde.

Ela fica triste.

-já vi tua novinha aí no baile, Acho que te perdi.

-não é caralho tu sabe como as coisas funcionam, tu nunca me teve, era apenas sexo, nunca te enganei... gosto de tu.

Eu passo a mão em seu rosto.

-eu sei, mas tu sabe que eu sou apaixonada por tu.

-Porra, eu não queria isso..tu sabe que vou continuar te bancar independentemente.

Ela confirma com a cabeça.

-vou dar uma volta, até.

Vejo ela sair triste.... mas que porra, eu só fodo com a vida das pessoas... me inclino de novo para olhar para baixo.. a juh disse que viu a maylla, fico procurando no meio daquela gente toda e nada, então vejo ela... mil vezes filha da mãe, ela tá linda com uma saia curta, até demais para o meu gosto... ela dança ao som da música, que delícia de mulher de repente vejo aquele fudido do Lucas do lado dela, ele beija seu rosto e abraça, ela sorri para ele... vadia o que ela pensa que tá fazendo? jogo minha lata no lixo e desci para pista, me aproximo lentamente dela de punhos cerrados... ela quer brincar comigo porra.

Chego por trás dela e vejo a maitê arregala os olhos... me aproximo mais e agarro a cintura dela por trás, ela olha assustada.

-o que você quer?

Aperto mais a cintura dela e chego no seu ouvido e falo

-quer brincar comigo porra?

Digo e ela tenta se soltar.

-me solta, me deixa em paz, vai lá com a tua namorada.

Rio de lado.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora