capítulo 51

55.3K 2.5K 483
                                    

-a Maitê tá boladona, me viu com a puta no colo.

-claro tu fica levando a mina em banho-maria não quer e não sai de cima.

Falo e ele não tira os olhos dela.

-vou falar com ela.

Maylla

Vejo o l2 se aproximar, ele chega do lado da maitê que não olha pra ele.

-podemos conversar.

-não tem nada pra conversar, não precisava ter parado a diversão.

Ela diz magoada e ele aperta as mãos nervoso.

-vem comigo.

Ele chama e mais parece uma ordem do que um pedido, eu toco no braço dela.

-ouve oq ele tem pra falar, e vc não machuca ela.

Digo olhando pra ele e fico ali encostada perdida em meus pensamentos.

Quando olho na direção daquele ogro, ele tá me olhando fixamente, o encaro tbm, ele me chama com o dedo... Eu faço que não e desvio o olhar e vejo a maitê saindo com o L2... Quando volto o olhar ele tá vindo em minha direção, meus Deus oq eu vou fazer?


Fico bem na frente dela e coloco a mão uma mão de cada lado da parede.

-vai ficar de cara feia?

Ela não né olha e fala:

-já disse que tu conseguiu estragar minha noite quer que eu faça o quê?

Eu pego no queixo dela e falo.

-oh maylla não gosto de te ver perto de outros, ainda mais vestida assim, tu tá gostosa para caramba...

-e eu posso ver outras se esfregando em tu.

Ela fala debochada. E eu solto uma risada

-não tenho culpa de ser gostoso.

Ela faz uma careta e fala.

-eu tbm não tenho culpa de ser gostosa.

Maylla

Ele me fuzila com o olhar e diz

-eu vou tirar esse teu conjuntinho e te chupar todinha.

Alí eu me derreto.

Cobra

Puxo ela pela cintura com uma mão e com a outra enterro em seus cabelos trazendo ela para minha boca... demos um beijo cheio de desejo, distribuo beijos pelo seu pescoço e ela geme.

-Caralho pretinha, tu me deixa louco, deve estar toda molhadinha pra mim.

Ela me olha com desejo... Puxo ela para um canto mais escuro no fundo da boate, não tem ninguém por perto e jogo ela contra a parede...

colo nossos lábios levantando a perna dela e aperto sua coxa, minha mão se arrasta até essa calcinha, afasto a calcinha e sinto sua carne quente e molhada, começo esfregar e coloco um dedo nela.

-Ahh, mais por favor.

Ela pede cheia de tesão, e começo mais rápido e ela goza.

-Porra maylla, gostosa demais.

Ela me olha com os braços em volta do meu pescoço.

-E você? o que posso fazer para te aliviar?

Ela me pergunta sensual... Provocadora do CARALHO.

-aqui nada, mas em casa eu cobro a oferta.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora