-Já te falei que não é assim que te vejo caralho, aqui é perigoso.
Ele fala e dou um riso sarcástico.
-perigoso ou não quer que tuas amiguinhas me vejo aqui?
Ele aperta meu pescoço levemente.
-não te prometi nada.
Disse sem emoção... As palavras dele me dói por dentro, sinto meu coração se partir meus olhos ficam marejados e chego à conclusão de que me apaixonei por ele.
-você tem razão, me deixa ir.
Ele me larga e solta um palavrão... saí batendo à porta as lágrimas são inevitáveis, não deveria deixar ele ter me tocado.
COBRA
Depois que ela sai com irritada da boca o l2 chega.
-porra cara, tô fudido, eu não devia ter aceitado ela como pagamento.
-O que tá pegando?
-eu me aproximei demais dela, a mina é mó firmeza, meiga, carinhosa e tudo mais.
-cara tu tá amarradão nela, tá com medo de que?
-tu sabe que é foda, aqui eu sou autoridade, não quero perder meu respeito, e que me vejam como um viadinho
Ele balança a cabeça não acreditando.
-E tu vai perder ela por causa disso?
-Sei lá cara, fui convidar ela para ir para o baile mas disse para ir com a. Maitê, sei que ela ficou triste.
Digo e ele senta me olhando confuso.
-mas tá rolando? você fudeu com ela?
-não, mas chegou perto.. dormimos juntos todos os dias e no meu quarto.
Ele me olha boca aberta.
-caralho mano, tu virou viadinho mesmo, no teu quarto?
Ele me pergunta sem acreditar e mostro o dedo do meio para ele.
-tá ligado que eu confio em tu, não manda esse papo para ninguém.
-já é tamo junto, pensa bem no que vai fazer... tu sabe que mina assim você não acha fácil, e tu sabe se a Maitê vai com ela?
-quem é viadinho aqui agora?
Não sei não, mas ela deve ir, a maylla chamou ela.
Maylla
Cheguei em casa e pego a mala da minha princesa, ao menos ela vai me dar forças para não desistir, passo a tarde arrumando as coisas dela, e depois penso em que roupa usar no baile, não tenho muita coisa... então lembro de um Cropped e uma saia que ganhei de uma amiga da mamãe quando eu fiz aniversário, Nunca tinha usado também achava um pouco curto... mas seria perfeito para hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"