capítulo 71

44.9K 2.1K 456
                                    

Maylla

Eu sou boa mas não sou otária, e sei ser ruim também, então vamos tentar viver numa boa.

-ok, eu entendi... bom eu preciso deitar.

-lá já tá tudo arrumado, se precisar de algo chame.

-Obrigada!

Ela sobe, eu ajeito a cozinha depois dou um banho na Jade, ligo a TV para ela assistir no quarto, vou para o quarto dele tomar um banho, sai enrolado na toalha e pego uma camiseta dele já que esqueci de pegar meu pijama no quarto... sai do e vejo a porta do quartinho entre aberta, me aproximo... Ela tá sentada na beira da cama com as mãos na barriga dela acariciando, e ela com sorriso bobo no rosto, fecho meus olhos e me encosto na parede e ouço a conversa.

-vai dar tudo certo.

-obrigada por estar fazendo tudo isso por mim.

-eu disse que ia cuidar de tu, eu quero ser diferente do meu pai, vou tentar ser um bom pai para o moleque aí.

-quem disse que é um moleque? pode ser uma menina.

-C é louca? nem quero pensar nesse bagulho não, vai ser homem e pronto.

Os dois estavam descontraídos e isso me dá um aperto no peito, sai de fininho desço... isso não vai dar certo, eu sou maluca de aceitar ela aqui, eu vou acabar perdendo ele, sinto as lágrimas em meus olhos, dói saber que o homem que eu amo vai ser pai de um filho de outra... saber que ele não me ama e que talvez nunca chegue a me amar... respiro fundo, preciso ser forte pra enfrentar a situação de cabeça erguida, preciso deixar de ser insegura e confiar no que temos... eu sei que ele gosta de mim, da forma dele mas gosta, pego um copo de água quando me viro ele tá parado na porta me olhando.

-Oi! adorei a camiseta.

Ele disse e eu sorrio e me encosto na pia.

-tá com fome?

-tô com fome de tu.

Ele disse se aproximando, me puxa pela minha cintura me dá um selinho e depois prende meu lábio inferior entre os dentes o puxando.

-tá cheirosa.

-tomei banho.

-tá tudo bem? Pq tu tá esquisita?

Ele pergunta, aí eu olho para ele e engulo secretário

-é complicado digerir toda essa situação, não é fácil aceitar dentro da mesma casa a mulher que está grávida do homem que você amo, eu juro que vou fazer o possível para aceitar, eu já conversei com ela, deixei tudo esclarecido.

-já disse que quero tu.

-eu sei, mas vocês tiveram um caso de 2 anos, você nunca largou ela, tem tesão nela e ela é mais experiente que eu e.....

Ele me calou com um beijo me pressionando na pia e se esfregou em mim.

-Meu pau só quer tu, e isso já faz mais de um mês, tô só contigo, confia em mim bebê.

-desculpa, tô me sentindo tão insegura, não quero te perder.

-escuta só, ninguém nunca teve de mim o que tu tem, tu tem que aprender a confiar em mim.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora