capítulo 16

66K 3.3K 161
                                    

Cobra

Saí de lá, peguei a moto e fui para casa, tomei um banho para tirar o cheiro da puta, me deitei e adormeci pensando na marrentinha

Acordei com uma dor de cabeça, tomei um banho, desci para tomar um analgésico e parti pra boca. Quando cheguei, o douglas já tava ali me esperando.

-Fala aí, entra aqui na minha sala!
Chamei ele que entrou com cara de poucos amigos.

-Porra Gringo, teu camarada foi me intimidar na frente da minha patroa...

-Foda-se tu, teu tempo esgotou, eu quero a grana.
Ele me olhou assustado.

-Calma cara, já disse que vou pagar.

-Tu tem até amanhã à noite, caso contrário, tu já sabe, agora vaza.

-Tu podia me dar...

Nem deixei ele terminar de falar.

-Já dei o papo, até amanhã.

Ele me olhou com raiva e saiu, pensa que eu sou idiota, minha conta com ele já deu, ou me paga ou morre.
Saí pra fazer meus corre e resolvi almoçar na lanchonete da dona Rita, quando cheguei no balcão ela veio até mim.

-douglas foi falar contigo?

Assenti com a cabeça.

-tu me desculpa mas minha cota com ele já deu.

-tu vai matar ele?

Vejo os olhos dela marejados... é uma idiota, se soubesse da vida bandida do marido, das putas que ele come, não estaria preocupada com ele.

-Dei o prazo pra ele, já dei até tempo até demais, se esgotou o prazo. Falei saindo de lá...

Tenho que ser firme, ela não tem culpa do marido ser otário, mas não posso baixar a guarda... talvez seja melhor a vida dela sem ele.

A tardinha eu tava terminando de fazer uns contatos na minha sala, quando entrou o pp entrou.

-tem uma mina querendo falar com tu.

-não tô afim de comer nenhum puta agora.

Ele sorriu de lado e de repente escutei aquela voz suave.

-sou eu...

Quando eu escutei aquela voz, senti meu corpo reagir e olhei para ela surpreso.

-pode sair pp, vou falar com a moça.

conclui sem tirar os olhos dela.
Ela ficou parada olhando para baixo envergonhada.

-que tu veio fazer aqui?

-me desculpe não queria atrapalhar.

Ela respirar fundo e então continuou...

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora