capítulo 74

46.5K 2K 1.1K
                                    

-Tu é linda, logo vai encontrar um homem de verdade, que te dê o valor que tu merece anjo, deixa o poderoso, Ele vai se arrepender muito ainda.

-desejo que ele seja feliz, Ele já sofreu muito na vida, ele é totalmente quebrado e isso influenciou no que Ele se tornou, só desejo o bem para ele.

-tu é uma menina de ouro, não queria te ver assim, é bom que tua prima vê o que tu tá passando, ela não larga aquele l2 logo ele mete o pé na bunda dela.

-o l2 gosta dela tia, eu torço por eles.

-vamos animar essa carinha, que tal trabalhar comigo?

-sério?

-Claro! tu trabalha de manhã e à tarde vai para ONG, agora tu tem uma casa para sustentar.

Nós rimos e nos abraçamos, devagar tudo ia se encaixar... estava deitada quando meu celular apitou número desconhecido.

📱-OI boneca! e aí como está?

Dei um sorriso e salvei o nome dele no meu celular.

📱-eu tô bem, amanhã eu estou me mudando, já aluguei uma casa!

📱-Fico feliz por tu, é no morro?

📱 -não, no asfalto do outro lado da rua do Morro, tu vai poder me visitar!

📱-com certeza, já quero! me passa o endereço.

Eu falei para ele, ficamos mais um tempinho conversando e depois logo adormeci... acordei cedo só tomei um cafezinho fui limpar a casa e esperar a cama chegar, limpei bem o banheiro e o quarto quando tava limpando a cozinha a cama chegou eles colocaram no lugar, eu peguei jogo de cama que ganhei da titia e coloquei na cama.... Estava lavando a louça quando bateram à porta, Será que titia veio me visitar? abro a porta e Me deparo com o marcos, todo sorridente ele me abraça.

-vim visitar minha besti.

-que bom que veio.

Falo e mostro pra ele.

-adorei o tamanho dela, é vc perfeito pra vocês.

-sim agora só falta comprar um guarda-roupa e uma TV pra pôr na sala, eu não ligo muito mas a jade gosta muito de desenho.

-qualquer coisa que precisar me avise.

-obrigada, eu tenho meu dinheiro guardado vou começar a trabalhar com minha tia vou me virar.

-Claro que vai.

Á tarde vou levar a Jade pra escola e vou para onde dou minhas aulas, me sinto revigorada dançando... A noite faço um lanche para nós depois vamos deitar, hoje o dia foi bem cansativo, passar a primeira noite no apê novo, vida nova, se Deus quiser.

Estou tomando café quando batem na porta, é uma entrega... digo que foi engano, eu não pedi nada ele disse -é para Maylla jenner é um guarda-roupas e uma TV, então foi ele o marcos, Só podia ser... balancei a cabeça e mandei entrar em deixaram tudo ali, e o cara me avisou que amanhã de manhã viria montar, agradeci peguei meu celular.

📱- tá maluco?

📱- ué pq?

📱-não era para comprar nada, to envergonhada.

📱-tu merece muito mais, deixa eu te mimar um pouquinho vai, que tal me fazer um jantar pra agradecer e comemorar a casa nova?

📱- tá se convidando é KKKKK? ok eu vou fazer em retribuição ao presente, Obrigada!

📱- beleza boneca❤.

Fico rindo sozinha, ele é louco me organiso, preciso comprar as coisas para o jantar à tarde trabalho na ONG e na próxima semana começa com a tia Rita, consegui colocar a Jade em tempo integral e tudo tava se ajeitando... depois de ir ao mercado fiz um almoço simples para nós e logo levei ela para escola e fui para ONG, quando cheguei na entrada A Maitê já tava ali esperando.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora