{Esse e o Samuel (l2) }
Maylla🕊
Respiro fundo e ando em direção a dois rapazes que estão parados com fuzil na mão na entrada do morro... Olho para eles meio sem jeito.
–Será que alguém pode me ajudar a subir com as malas até a casa da minha tia?
Eles me encaram, um deles aponta a arma pra mim e pergunta:
–Quem tu é? quem é a tua tia?
OLHO PARA ELE IRRITADA
–Olha eu tô cansada, viajei horas de ônibus, Será que dá para me ajudar sem perguntas?
Ele me lançou um olhar mortal, rir de lado e aponta arma para mim.
–Se tu não sabe vadia, essa favela tem dono, e tu só entra se ele deixar
Eu respiro fundo para me acalmar e vejo ele baixar a arma.
–Primeiro eu não sou vadia, e segundo que eu saiba a rua é pública.
–Quem é tua tia?
–Dona Rita da lanchonete, mulher do Douglas
ele pega o radinho da cintura e escuto dizer "tá por aí chefe?", então após uns segundos ele diz:
–Tem uma mina aqui embaixo dizendo que é sobrinha da dona Rita, e aí chefe, a mina pode subir?
ele olha para mim então finaliza.
–flw patrão.
ele me encara com a cara fechada olha para cima e chama o moleque:
–Vini, ajuda a moça levar as coisas até a casa da dona Rita.
–Obrigada!
digo e vou andando seguindo o menino.
Logo chegamos a casa da minha tia, uma casa humilde mas bem ajeitada, agradeço o rapaz por me ajudar e bato na porta, logo a porta se abre, e a Maitê sorridente me abraça.
–Prima que saudades, como você tá linda!
ela disse eufórica
então se abaixa para beijar a Jade
–Nossa como você cresceu, a última vez que eu te vi você era apenas uma bebê de colo.
Eu dou um sorriso pra ela é digo:
–faz tempo mesmo que a gente não se vê, você também tá linda Maitê!
Ela me ajuda a carregar as malas para dentro.
–vocês devem estar com fome, vem eu vou preparar um lanche.
Jade começa a brincar com o pequeno cachorrinho eu sigo maitê até a cozinha depois de termos lanchado, ela mostra o quarto onde iremos ficar e levo minhas coisas para lá, Tomo um banho com a jade, e troco ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"