Maylla
Ele me olha, parece não acreditar no que acabei de falar.
-tem certeza? tu bebeu demais, depois vai se arrepender.
-uma hora ou outra vai acontecer, você sabe disso.
-é tu tem razão, eu só não quero te magoar, não vou te dar falsas esperanças.
-eu sei, você já foi bem claro, eu só vou ser mais uma.
-tu não é só mais uma, eu nunca senti isso que eu sinto perto de ti, é muito louco, só não quero te prometer o que não sei se posso cumprir.
-eu sei, mas mesmo assim eu quero que seja o primeiro.
Ele liga o carro e sai acelerando, coloca a mão na minha coxa e fica fazendo carinho e eu colocar em cima dele e olho para ele sorrindo.
-gostei da Sarah(RUIVA) ela é bem gente boa.
-a única dali que se salva, o namorado dela é
meu parça.
Logo chegamos na casa dele, quando ele chega fecha a porta me puxa e me encosta contra a parede, com nossos lábios começamos um beijo cheio de desejo, ele passa a mão na minha coxa e a levanta e me agarra, ele que desce seus beijos pelo meu pescoço me deixando cada vez mais excitada... então morde minha orelha e sussurra.
-temos que ir devagar, com esse tesão do
caralho que eu tô eu vou te quebrar no meio.
Eu sorrio envergonhada, ele pega minha mão puxando a escada cima andando pelo corredor quando vejo que passamos do meu quarto eu paro.
-eu não vou naquele quarto com você.
Eu sabia que aquilo era o quartinho que ele levava as putas dele.... Ele balança a cabeça.
-não vou te levar lá não maylla, vem.
Então entramos em seu quarto...
O quarto dele era lindo, ele estava sempre trancado não me deixava nem limpar, disse que ele mesmo limpava...
tinha uma cama enorme King, na parede um painel enorme com rack TV e tudo muito limpo e organizado, tinha uma porta que dava no closet e dali para o banheiro, que tinha uma enorme banheira...
-nossa, que quarto mais lindo.
Ele me chama para deitar com ele, tiro o meu sapato e deito ao seu lado, ele liga a TV e ficamos abraçados.
-tu é especial, nunca trouxe menina nenhuma aqui, dorme aqui comigo.
Eu encontro seus olhos.
- é aí amanhã você vai me tratar mal vai ficar uma semana sem falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"