capítulo 73

45.9K 2.4K 1K
                                    

-porra, Que babaca do caralho, minha vontade de socar ele.

-Eu vou resolver, Só não posso mais viver assim, não quero mais, quero dar um rumo na minha vida, sozinha... e dessa vez estou decidida não tem volta.

Cobra

Acordo com minha cabeça explodindo de dor, esfrego os olhos e quando vejo a juh adormecida do meu lado dou um pulo, que merda eu fiz caralho? As lembranças da noite passada vem minha mente.

Eu tava ligadão, não conseguia dormir fui até a cozinha tomar água e quando voltei vi a luz do quarto da juh acesa, E a porta tava entreaberta, fui até lá e quando entrei ela tava saindo do banheiro enrolada na toalha, ela me olhou surpresa e sorriu.

-tava com muito calor, não consegui dormir tomei uma ducha.

-também perdi o sono.

-o que tu fez com ela?

-nada do teu interesse, ela é assunto meu. Não se mete!

-Desculpa

Eu olhei pra ela naquela toalha, ela tava mais encorpada, os seios maiores.

-Porra tava com fogo?

-então, são os hormônios da gravidez.

Ela disse com um sorriso malicioso nos olhos... aí é quando vi já tinha me aproximado dela passei a mão em sua nuca ela sussurra em meu ouvido:

-apaga esse meu fogo!

Meu pau já deu sinal de vida... Eu sabia que não devia mais o tesão falou mais alto, puxei a toalha do seu corpo ela tava gostosa demais, e a adrenalina estava a mil, só sexo Para me acalmar, e quando eu vi já tava comendo ela... a julia era muito fogosa e do jeito que ela tava na seca, fodemos três vezes naquela madrugada... acabei adormecendo levado pelo cansaço...

Sai dos meus pensamentos passando a mão nos meus cabelos, levanto e vou para o meu quarto, ela não está... Vou até o quarto dela e vejo seu pijama jogado no chão, corro pela casa toda e nada dela... caralho será que ela me viu? a porta tava quase toda aberta, que merda eu fiz? ela nunca vai me perdoar, passo um rádio para ver se alguém viu ela, e um dos vapores disse que viu ela descendo o morro correndo e chorando... Porra com certeza ela viu, pego o meu celular e ligo para ela só, dá caixa postal Depois eu mando uma mensagem.

📱-onde tu tá? precisamos conversar.

Tomo um suco andando de um lado para o outro, vou na cozinha e me apoio na pia E baixo a cabeça, eu estraguei tudo mais uma vez.

-Cobra.

Juh fala e levanto os olhos para ela, a filha da puta conseguiu o que queria.

-tá feliz agora? conseguiu o que tu queria!

-tu também quis, não coloca a culpa só em mim.

-Sua puta do caralho, não vem de conversa fiada, tava louca para dar sua buceta.

-eu nunca disse que não, diferente de tu...

-sai da minha frente, não quero te machuca... vai vaza porra.

Ela deu meia volta e saiu enxugando as lágrimas, atiro o copo na parede pego a chave da minha moto e sai cantando pneu, vou até a praia e sento na areia, que vida de merda.. porque essa menina foi aparecer na minha vida? me bagunçou todo mexeu com coisa dentro de mim que nem sabia que existia... depois a juh aparece grávida, isso tudo virou uma confusão dentro de mim, eu ia ter um filho tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo não queria perder minha pretinha, mas também não posso fazer ela sofrer... Ela deve ter ido para casa da ruiva liguei para o jv mas ele disse que ela não tava lá... resolvi voltar pra casa e esperar, tava deitado no sofá quando A porta Se abriu...

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora