Capítulo 68

50.5K 2.1K 620
                                    

Ele fala sem expressão, e lágrimas caem dos meus olhos ao ouvir isso tudo, ele foi tão quebrado, pego em sua mão vejo as lágrimas em seus olhos.. e ele continua

-com 10 anos ele me fez matar Um homem, foi horrível, eu era uma criança inocente ele me fazia assistir as sessões de tortura dele, me fez assistir ele estuprar mulheres e até matar uma criança.... passei dias sem comer e desejando morrer, com 14 ele pagou uma puta pra foder comigo, dizia que eu tinha que ser homem, o dia que mataram ele foi o melhor dia da minha vida, me senti livre, me senti aliviado, eu tinha 21 anos já era sub-dono e morava sozinho, mas ainda assim ele arranjava um jeito de me machucar.

Finalizou de cabeça baixa.

Limpo os meus olhos e o abraço, ele me aperta forte em seus braços e sussurrou em meu ouvido.

-tú é a única coisa boa que me aconteceu na vida, tu é tão carinhosa e calma, Me lembra minha mãe, por ela eu sei que fui amado.

Eu passei a mão nos seus cabelos e então me solto do abraço e olho em seus olhos.

-EU AMO VOCÊ Guilherme.

Ele me olha assustado, então abaixa o olhar.

-tu não deveria, eu...

-não precisa dizer nada, só quero que saiba que te amo, estou aqui com você e por você, até quando tiver que ser.

-obrigada, eu não mereço você.

-merece sim, você já sofreu muito na vida e o que você é, são consequências da tua criação, faça diferente daqui para frente, não seja igual a ele.

Falo e ele me abraça forte e me beija com carinho... não consigo dormir pensando em tudo que ele me disse, como ele deve ter sofrido o quanto foi uma criança atormentada, e não teve infância aprendeu a ser bandido, quando consigo dormir já passa das 4 horas

-Acordo eufórica, hoje seria a inauguração da ONG, deixo a jade escolinha e vou para lá, já está tudo arrumado, A Maitê me ajudou muito.

-tá lindo né Maitê?

-tá sim, acho que agora temos que ir para casa para estarmos lindas para inauguração,às 5 horas já temos que estar aqui.

Cheguei em casa e tomei um banho, fui nna casa de uma. Menina arrumar o arrumar o cabelo.

-oi Mona, mulher Tu é linda nem precisa se arrumar.

Ela disse, sorriu do jeito dela.

-preciso sim, e você não esquece de prestigiar a ONG.

-Claro que sim, vou estar lá na certa.

Termino os cabelos, ela fez um penteado muito lindo,

e vou pra casa me arrumar, coloco uma calça jeans e um Cropped e o meu air force, A Maitê me ajudou a fazer um Instagram e resolvi postar minha foto.

maylla.jennermencione um usuário

Curtindo por Maitê5771 e outras 500 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo por Maitê5771 e outras 500 pessoas

Comentários

Cobra239: muito linda, ainda bem q e minha😍

Maitê5771: perfeita!!😍❤

Mando um whats para o Guilherme para avisar que estou indo.

📱-Oi amor, eu tô indo pra lá, vê se não se atrasa.

📱-tá bom, vou estar lá, tá gata hein, estou de olho!

Dou risada sozinha, cheguei lá e logo a Maitê chega, tá tudo pronto para recebermos as pessoas... o Lucas entra com flores nas mãos.

-Oi meninas, flores para alegrar o ambiente.

-que lindas amigo, obrigada.

Pego e coloco numa mesinha que tem ali, as pessoas vão chegando devagar e logo o barracão tá cheio, Veja a ruiva e o jv na porta e vou até eles.

-amiga.

Falo abraçando ela e ela me entrega um buquê de flores.. e então diz em meu ouvido.

-o marcos mandou para tu, sei que não deveria ter trazido mas ele insistiu tanto.

-tudo bem, agradeçe a ele por mim.

-tem um cartão, guarde para o cobra não vê.

Assenti e levei as flores pra minha mesinha, ele é maluco... pego o cartão e abro

"Maylla Te desejo todo sucesso, tu merece boneca. Queria poder ir aí te dar um abraço mas como não posso... que essas flores possam representar minha presença. beijos!''

Ele colocou o número do celular dele atrás, guardei o cartão no fundo da minha gaveta... então vejo o Guilherme entrar, todo lindo e ''poderoso" como tia Rita dizia, e vem em minha direção, ele me abraça e me beija.

-parabéns maylla, tô feliz por ti.

-obrigada meu amor.

Espero mais alguns minutos e depois faço um discurso explicando como vai funcionar tudo

.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora