-nem sei como agradecer, obrigada por isso... vc não imagina o quanto eu tô feliz
Ela disse e seu rosto parecia o de um anjo.
-não precisa agradecer, eu fiz para te ver feliz, mas eu te quero só para mim.
beijo seus lábios levemente.
-vou tomar um banho e depois comer tô com muita fome.
-com as meninas aqui acabei não fazendo nada ainda, o que você quer comer?
Ela pergunta e eu a olho malicioso.
-Quero comer você... de janta e sobremesa.
Ela começa a rir envergonhada.
-já que não vai responder, vou escolher só mesmo.
-confio no teu bom gosto.
Tomo um banho gostoso deço pra comer.. depois de jantar ela disse que vai tomar banho, seguro seu braço.
em cima da cama tem um presentinho para ti... quero que vc vestida nele no meu quarto.
Ela faz que sim com a cabeça, desde minha casa não quero machucar ela sei que ela tá quebrada Eu quero mudar para ela por ela sei que vale a pena mesmo sabendo que ela não se encaixa nessa minha vida..
Maylla
Subo e pego o embrulho em cima da cama... quando abri eu fico vermelha só de olhar é uma calcinha minúscula, preta Que vergonha. tomo um banho demorado me seco e passo meu creme de morango, pego a calcinha e visto... olho no espelho.. uau!! acho que ele vai gostar, se eu tiver coragem de mostra! coloco minha camisola de algodão de alcinha e vou para o quarto dele.
Cobra
Vejo ela entrar discretamente no quarto, ela fecha a porta... está com a camisola de algodão simples de alcinhas, bati na cama o meu lado e ela se aproxima, abro os braços pra ela deitar no meu peito, cheiro seu pescoço
-Tu cheira tão bem, cheiro de morango, minha delícia... adoro tudo que é de morango.
-Tira essa camisola, quero te ver so de calcinha maylla
Ele me joga na cama de costas, sobe em mim e começamos a nos beijar desejosos.. ele me beija até chegar na minha intimidade... sinto meu corpo vibrar com as sensações maravilhosas que ele me faz sentir, ele toca com a língua lá e me enloquece, gemo e peço mais, ele me chupa como se fosse uma fruta suculenta até me fazer gozar... depois do banho adormecemos abraçados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"