Cobra
Quando ela disse isso eu dei um riso irônico, será que aquele porra pediu pra mina vir aqui?
-por que tu quer saber? o teu tio te mandou aqui?
Perguntei andando em sua direção, ela se encolheu toda e arregalou os olhos.
-não ,eu ouvi a conversa dele e minha tia, ela tá desesperada, eu fiquei com muita pena dela.
-E aí, tu vai pagar a dívida? vai oferecer o que como pagamento? seu corpo?
Perguntei sarcástico, ela ficou vermelha na hora e balançou a cabeça negativamente.
-não, jamais faria isso! eu tenho dinheiro guardado que me sobrou do que tínhamos em Minas.. quanto ele te deve?
-Tu vai gastar teu único dinheiro para pagar dívida de drogas e prostituição? Esse teu tio é um fodido, só a Rita que não vê.
Falo irritado e andando de um lado para o outro passando as mãos nos cabelos.
-quanto ele deve?
Ela pergunta de novo, não posso acreditar que ela vai gastar o dinheiro dela, mas não posso reclamar.
-muito bem, ele me deve 50 mil.
Ela arregalou os olhos e abaixou a cabeça, e uma lágrima escorreu em seu rosto.
-é muito dinheiro, meu Deus, só tenho 10 mil.
Ela limpou a garganta e perguntou olhando nos meus olhos.
-você vai matar ele?
Seus olhos marejados, ela passou as mãos nos braços como se estivesse com frio.
Poha, não posso me deixar levar por pena, eu sou dono dessa porra toda, eu não sou piedoso, ele sabe as consequências.
-não se mete nisso Pedi me aproximando dela.
-por favor, não faz isso.
Ela me pede segurando as lágrimas, caralho o que ela quer com isso? sinto algo que nunca senti vendo ela sofrer.
-olha aqui pretinha, eu dei o prazo dele, fica fora disso, não quero te machucar.
Peço olhando para ela, as lágrimas rolam em seu rosto, sinto um aperto no peito de ver ela assim, saio andando e dou um murro na parede rede e ela dá um pulo.
-caralho, sai daqui.
Ela enxuga as lágrimas e grita:
-eu te odeio.
Tô pouco me fodendo para o ódio dela, é só mais uma numa lista de tantos que me odeiam, e é melhor...
prefiro que me odeie, não quero despertar sentimentos nela, por que não vou corresponder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"