Cobra
Fui para casa e me joguei na cama precisava dormir um pouco.
voltei para maternidade era 20:00 horas, tinha dormido demais, a Júlia estava dormindo tranquilamente e eu queria ver meu filho, fui até a UTI e me aproximei da incubadora dele, fiquei admirando, ele era pequenininho, tão lindo, a cara do papai
- Quer tocar no seu filho.
a médica perguntou se aproximando.
-posso?
- Pode sim.
Acariciei seu dedinho, suas perninhas, seu rostinho de anjo, era tão bom senti-lo, quando a morena me disse que eu tinha que encontrar algo para me buscar a ser melhor eu não entendi muito, mas agora faz todo sentido, pelo meu filho eu queria ser melhor, eu queria mudar por ele.
- quanto tempo ele terá que ficar?
-bom, vamos ver a evolução dele, precisamos desenvolver bem o pulmão dele e também ele precisa ganhar peso, no mínimo 2 meses.
- Nossa vai ser uma angústia até lá.
-vocês podem vir todos os dias e ver ele, e vai ver como passa rápido, ele tá com e 50 gramas e 36 cm.
- é tão pequeno
-acredite, já salvamos a vida de um bebê com 15 gramas.
- vocês são demais, faça o que precisar pelo meu filho eu vou pagar tudo.
-faremos Sim, essa é a nossa profissão e nossa maior recompensa é ver essas crianças ganhando alta.
- Obrigada.
Sai do hospital, eu amava estar com meu filho, mas eu precisava ver a morena.
parei minha moto em frente ao apartamento dela, queria compartilhar minha felicidade com ela, quando ela abriu a porta me abraçou bem forte, que saudades que eu tava da minha maylla.
-Tô tão feliz por você.
-eu sei, eu também tô amor
Entramos e ela fechou a porta, sentamos no sofá, abri minha galeria de fotos e mostrei para ela e seus olhos marejaram.
- que lindo, uma benção de Deus.
- sim, sabe depois de tudo que passei na vida não acreditava mais em nada, até que vc e meu filho me fizeram enxergar uma fé que eu não tinha, agora sei que Deus existe mesmo.
-Sim meu amor, teu filho vai quebrar essas Barreiras do teu coração
-E eu devo a tu, só tu me fez querer ser melhor, me fez não desistir do meu filho, tu e ele são anjos na minha vida.
Ela me abraçou emocionada.
- Fico feliz de poder ter te ajudado.
-Só o amor consegue quebrar as barreiras de um coração e sei que ama seu filho.
Eu acariciei o rosto dela e a beijei, ela me ofereceu um lanche, depois comemos deitado no sofá e assistimos um filme, ela me fazia tão bem, eu só preciso dela e meu filho em minha vida para ser feliz, hoje eu sei que sim, eles são minha felicidade.
as pessoas que eu amo.
Sim, eu amo a maylla.
Marcos
Eu tava com muita raiva da Bia, sai com ela no ombro de dentro daquele baile, ela se esperniava e pedia pra mim soltar.
-me solta.
-cala a boca e entra aí.
Joguei ela dentro do carro e entrei, ela bufou de raiva.
- porque veio aqui? por que não me deixa em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"