capítulo 72

44.7K 2K 1.1K
                                    

Maylla

-porque tô cansada de toda essa situação, você tem me tratado com indiferença e eu não sou obrigada a suportar aquela garota me provocando o dia todo, fico tentando me segurar para não brigar, sempre querendo ajudar os outros ser boa e sabe o que acontece? as pessoas não tão nem aí para mim, porque eu sinto eu tive que aprender a viver sem meus pais, vim pra uma cidade que não conheço, fui vendida pro "dono do Morro" pelo meu tio e em troca de uma dívida, me apaixonei e o homem que eu amo não me ama, tenho que aceitar outra mulher grávida do meu homem, eu cansei, cansei... sempre querendo parecer forte quando não sou.

Ela disse se debulhando em lágrimas, vejo o marcos se aproximar dela.

-não encosta nela porra.

Grito e ele para e ela olha para ela.

-tu sabe onde me encontrar se precisar de mim.

Fala e então ele olha para mim que já estou com os olhos escuros de raiva.

-se tu não cuidar dela eu vou roubar ela de tu e ninguém vai me impedir de fazer isso seu otario.

Meu sangue ferve e miro minha arma pra ele

-para não faz isso, pelo amor de Deus

Ela pede me segurando... eu e ele ficamos nos encarando, uma fuzilando o outro com o olhar.

-atira, mas atira para matar, porque se eu ficar vivo acabo com tu.

-não Guilherme, olha para mim.

Ela pede e destravo minha arma, então A porta Se abriu e o jv entra apressado.

-que caralho tá acontecendo aqui?

-por favor amor não deixa ele matar meu irmão.

-Abaixa a arma cobra, na minha casa não porra.

Eu me controlo respiro fundo várias vezes e abaixo a arma.

-a gente vai se trombar mané.

-com certeza, eu vou indo.

O filha da puta fala dá um beijo na irmã e olha para maylla que baixou o olhar, ele sai sem olhar para trás... passo a mão nos cabelos.

-Desculpa parceiro, perdi a cabeça.

-caralho cara com desespero da ruiva pensei que tinham se matado aqui.

-faltou pouco, ele quer minha mulher e ainda fala na minha cara.

-se acalma... é melhor tu não vir mais aqui maylla, se tu vier ele vai saber e não quero que dê merda, o Cobra é meu parceiro e o marcos é meu cunhado, é foda.

-Pode deixar, eu não venho mais, me desculpe não queria causar problemas para vocês.

Ela disse e ela e a ruiva dão um abraço.

-vamos embora, hoje tem baile, tem uns corre para fazer... Me desculpa mais uma vez mano.

-tamo junto parça, só não faz merda.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora