-pode deixar, eu já falei com marcos ele vai ajeitar tudo pra ela lá no alemão.
Ele revirou os olhos.
-cuidado que ele vai querer algo em troca.
Ele diz com deboche e malícia.
-ele não é como você.
Ele me fuzilou com os olhos.
-então vai lá dar pra ele.
Eu ia responder quando ouvi Palmas, nos viramos e vejo a julia parada nos olhando com ironia.
-então tu tá com essa vadia mesmo?
-O que tu tá fazendo aqui?
-vim ver com meus olhos, eu sabia que era ela, é sempre ela.
-eu não tenho nada com ele, ele é todo seu querida, ele só me ajudou um problema com a moça que trabalha aqui.
-tu não me engana sua puta, eu sei que vocês estão se encontrando, virou amante mesmo né santinha!?
-vai embora Júlia, não é porque tu tá grávida que eu não vou te castigar.
-Tu me escolheu para ser sua fiel, tem que me respeitar porra, eu tô esperando um filho teu, acha que é bom eu passar por tudo isso!? acha que não prejudica o teu filho!?
-eu já te falei que não temos nada,agora vai embora daqui.
Falei furiosa.
-Tu acha que eu acredito!? Me diz onde vocês se encontram, na tua casa ou ele te come nos becos por aí!? porque puta gosta de dar em qualquer lugar, até na rua.
-olha aqui, a única puta que tem aqui é você, sempre fez de tudo para tirar ele de mim e conseguiu o que queria, parabéns. Agora se você não sabe prender um homem a culpa não é minha, se você gosta de levar chifre a culpa não é minha, você sempre soube como ele era e aceitou então fora daqui, não me enche.
Eu gritei perdendo o controle.
-pergunta para ele se não dou gostoso pra ele...
-eu não quero saber da vida de vocês, por favor tira essa mulher daqui.
-vamos julia já deu esse papo.
Ela antes de sair ainda me olhou
-fica longe dele ou acabo com tu.
-não tenho medo de você eu não tenho culpa se ele vem atrás de mim, e se você continuar me incomodando eu vou dar muito para ele, aí vou te dar motivo para falar de mim.
Ela bufou e saiu de lá pisando duro, bati as mãos na minha mesa, merda essa louca não me deixa em paz, se ela não tivesse grávida eu já tinha partido para cima dessa vadia....
Respiro fundo e tomo um copo de água, preciso me acalmar, pego meu celular e mando uma mensagem para o Guilherme.
📱-por favor não me procura mais, me deixa em paz não quero confusão com essa louca, vive tua vida com ela e eu vou viver a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"