capítulo 69

51.5K 1.9K 725
                                    

O Guilherme também fala e agradece a presença de todos, ele mandou servir bebidas e um coquetel pequeno, as pessoas se divertem e vejo chegar um homem que nunca vi, o guilherme vai até ele e eles se cumprimentam... ele vem até mim e me apresenta seu amigo.

-Esse é o Miguel meu parça.

-muito prazer, Sou maylla! fica à vontade.

Eles ficam conversando e tia Rita chega com a Jade, até tava preocupada.

-Oi tia, tava preocupada,demoraram!

-tu sabe como é, umas pestes de última hora na lanchonete e demoraram muito, tive que mandar meter o pé.

Ela fala e gargalhando, pego a jade no colo.

-gente do céu, me diz quem é aquele pedaço de mal caminho que tá com o poderoso?

-amigo dele, Miguel!

-Jesus me abana que é hoje que eu lhe libero.

Ela fala se abanando com as mãos, rimos mais um pouco e a Maitê vem até nós e pega a Jade para ir comer, e eu levo a tia Rita para apresentar para o Miguel... Ele olha para ela e vejo desejo em seus olhos.

-isso vai render!

-satisfação Rita, Prazer Miguel.

Ele beija sua mão e sorri para ela... eu puxo o Guilherme e deixamos dois sozinhos.

-deixa minha tia se divertir.

Eu digo rindo.

-Miguel tem muita grana, é dono de uns cassinos ilegais e participa do tráfico de armas.

-minha tia disse que não quer bandido, vamos ver se ela resiste.

Rimos então o celular dele toca e vejo o semblante dele mudar.

-firmeza tô descendo.

Ele me olha.

-o que houve?

-A juh, levaram ela para o posto, tá com ameaça de aborto.

Cobra

Saí do Barracão, pego a moto e vou em direção ao posto, eu sei que foi um otário com a juh, mas sou eu, o que eu podia fazer? eu não sei se vou poder aceitar esse filho, mas vou tentar, a maylla me deu a maior força, e isso é tudo que eu precisava. Cheguei lá, entrei correndo.

-onde está a juh?

-Ela está sendo examinada, por favor espere aqui.

-vou esperar, mas não teste minha paciência.

Falei grosso pra moça da recepção, sentei no canto e coloquei as mãos na minha cabeça, uns 15 minutos se passaram.

-parentes da julia?

Levanto indo em direção ao médico.

-tô aqui doutor.

-bem ela perdeu um pouco de sangue, mas fiz uma ultrassom e o bebê está bem.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora