Está se aproximando cada vez mais desse lançamento. Após mudanças de planejamentos, novas ideias e proporções, finalmente estou de volta e definitivamente.
Vamos conhecer a sinopse:
Mason Cox, lidando com um atrito emocional, descobrir quem era de verdade custou anos de autoaceitação. Ainda em dias sombrios e rodeado de incompreensão, a morte de seus pais interveio com uma revelação importante.
Jake Fowler, rebelde durante toda a sua adolescência, teve vários casos amorosos e uma vida de baladas com homens, pura diversão nas desertas noites de sua cidade natal. Uma descoberta mudou seus planos drasticamente, e conhecer o mundo foi sua última vontade, até agora.
Alex Hale, traumas e medos o cercam após a perda de seu pai para um ataque cardíaco. Isolado em casa e com pouco contato com as pessoas, a chegada de Mason será como explodir sua frágil bolha protetora. A insegurança e os remorsos do passado serão como um difícil jogo de tabuleiro, e Mason fará o possível para ajudá-lo.
O que vocês precisam saber antes de ler:
1 - Algumas coisas da história foram criadas, ou seja, são fictícias, então liberem sua imaginação.
2 - Possui cenas de violência e sexo.
3 - Os capítulos serão postados aos poucos, dependendo da quantidade que já esteja pronta.
4 - A história será dividida em três fases: Mudanças, revelações e perdas. Se preparem para fortes emoções.
5 - Não se esqueçam de adicionar na biblioteca, preciso muito do incentivo de vocês para seguir da melhor maneira.
6 - A história possui muitos sinônimos, talvez vocês não conheçam algumas palavras.
7 - A história se passa no ano de 1994, não se esqueçam! 🖋️
Notas do autor: Adicionem-na à biblioteca e vejo vocês em breve!
Observação: os primeiros capítulos sairão na próxima semana a partir do dia 4. Capítulos toda segunda, quarta e sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...