Quarta-feira às 18:57 na Residência Hale, Worstate (Canadá).
O mundo pode conspirar contra nós, desencarrilhar momentos que questionamos o motivo da existência humana, pressionar o nosso coração até a última pulsação. O amor está em qualquer lugar que estamos, apenas precisamos imaginar o colorido arco-íris.
É assim que eu imagino meu futuro, rodeado por pessoas que amo, sinto como se um novo sonho nascesse a cada dia, deve ser desse jeito. O amor existe para todos, e os casais apaixonados também. A imagem de Adam está cada vez mais ausente, seus toques que desenhavam um novo momento para nós. Não poderia grafar o seu rosto, mesmo se eu tentasse.
Assentado, a cadeira numa favorável posição para a janela. É admirável como podemos imaginar uma perfeita vida, descobriremos quem seremos no final, até que o dia termine. E o dia terminou para mim, não sei quem eu sou ou deveria ser. O que ainda esperam de mim, que me recupere plenamente após a inusitada perda ou que eu finalmente sorria.
Me sentia trancafiado com a vigília dos meus pais, não permitia ser que realmente sou. admirar um homem e beijar seus lábios sem medo. Esconderijos que no final só restaria a nossa sombra reproduzida no canto da parede embora com as luzes acesas. Nossas almas não seguem o mesmo ritmo externo, nascem da escuridão, do penar dos infinitos dias.
O dia terminou e estou aqui me escondendo dos brutamontes do colégio, principalmente do Nate Prescott. Ele me causa arrepios, além de uma decepção que ronda seu olhar. Será o motivo de toda a cólera emocional embora não justifique suas ações. As estrelas acompanham toda a vida de Worstate. Em minha posição, consigo admirar a calçada, pessoas se abraçando e alguns murmúrios da vizinhança, nada mudou perante o dia. Algumas folhas decoram o nosso jardim. As casas adjacentes a nossa, compactuam com o mesmo cenário natural.
E ao terminar do dia, estático, admirando aleatoriamente o cenário proposto. As folhas em branco que se tornaram inúteis e sem uma delicada imagem para ser ilustrada. Tenho uma nova amiga, colégio, além do meu primo Alex com vários problemas. São algumas das mudanças que já ocorreram em minha vida. Será que ainda terá espaço para o amor entre as singelas vielas de uma cidade do interior, e que boa parte da população abomina o livre amor entre às pessoas do mesmo sexo possuinte.
Não me sinto menos humano por isso ou excluído da sociedade. Pensando bem, eu nunca me encaixei nela ou nas leis pré expostas. Não me importo com os insultos ou ameaças de retaliação sem um plausível motivo. Ainda estou me escondendo sob o teto da minha nova casa. Prometi para Cassie que não iria ao colégio. Sem a possibilidade de meus olhos se quebrarem a jorrar sangue em alguma parte do meu corpo, já recuperado do acidente.
Nate Prescott, inconsequente. Seus amigos compactuam do mesmo pensamento que o seu provável líder. Observando a paisagem, me mantenho parado na cadeira inserida no centro do quarto, com meus braços auxiliados pelo criado-mudo.
Lembrei das lamúrias de Cassie, sua história trágica de vida. Parece tão irreal, um mundo de fantasias com um triste final. Não descobrimos o motivo de tamanho medo, não estamos aqui para roubar o espaço ou decretar uma nova direção no mundo, só queremos viver em paz e com quem amamos. Queria que meus pais tivessem tido essa compreensão, teria evitado todos os empecilhos, teríamos prosseguido com nossas vidas pacatas em Sea Bright.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...