Terça-feira às 15:37 no Hotel Beverly Carlton, Los Angeles, (EUA).
Eu fui amado de todas as maneiras, formas possíveis, e estávamos sobre o céu de Hollywood. Éramos a maior atração no ápice noturno. As estrelas assistiram o nosso amor, até o momento em que o último beijo foi selado, e por fim, seríamos uma só pessoa, sentimento e alma.
Eu o tive só para mim, cada toque seu. Quando o espaço ficou pequeno para nossos corpos se unirem, eu fechei meus olhos e só precisava de uma palavra sua para que qualquer medo fosse resolvido.
Os maliciosos movimentos das suas pernas, me prenderam sem nenhuma fórmula ou qualquer coisa que me deixasse escapar. Os seus beijos em meu pescoço, deixando a região molhada ao toque.
Eu conheci cada parte sua, das mais secretas as visíveis e me apaixonei por cada uma delas. Jake é o meu sonho mais perfeito, até que se tornou real o suficiente, e que precisasse respirar para recompor o fluxo sanguíneo.
Eu apertei os lençóis, enquanto mordia os lábios e todo o meu corpo estava tremendo, me senti saciado por inteiro. Caminhei por cada membro seu, até que notasse os seus olhos revirando com suas mãos presas no meu cabelo.
Ele estava incontrolável, impiedoso, até que o anjo em suas costas, não fizesse mais sentido. Pude ir até às nuvens, mesmo deitado sobre a fina camada do tecido, que estava disponível somente a metade para nós. Meus lábios dormentes por cada beijo seu. A sua boca conheceu as partes mais frágeis, e que eu tinha vergonha, mas ele cessou as dúvidas.
Por um momento, tínhamos esquecido o piquenique que estava exposto para nós sobre a luz da lua, porém, éramos o único alimento que realmente estávamos precisando. Ao final, só restava descansar após o afago da paixão.
E quando estávamos atingindo o nosso ápice corporal, cruzamos nossas mãos, e ele abaixou sua cabeça ao lado do meu ouvido. Senti sua voz revelar o prazer que ele estava sentindo.
Os pausados movimentos, eu revirei meus olhos por alguns segundos e ele encontrou sua boca a minha. Queríamos continuar por horas, mas a condição humana não permite.
Ao encerrar, ficamos observando toda a paisagem da montanha. Eu estava feliz, finalmente realizado. Também notei esse sentimento em seu olhar. O futuro que nos conduz para a felicidade, o inevitável e inseparável caminho.
Tentamos carregar nossas energias. E estava com muita fome, até que eu achei a resposta quando ele olhou maliciosamente para mim, e somente parou de rir quando beijei seus lábios rosados e minha mão teria ido de encontro ao seu ponto fraco.
Não precisaria de muito para que ele me consumisse mais uma vez, e seus gemidos acompanhados pela ofegante e imensa respiração, me fizesse perder a noção do certo ou errado.
Tudo aconteceu tão premeditado, cada lugar que fomos, os pontos turísticos, a crescente relação que foi se confirmando com os dias. Eu tinha tanto medo dele ir embora, agora sei que não temo mais essa possibilidade. Ele está preso a mim e espero que para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...