Quarta-feira às 20:38 no Colégio BlakeWood, Worstate (Canadá).
Sinto o alívio percorrer meu traumático corpo. O riso se espalhar pelas laterais do lábios, mas ele é o responsável. Consigo apreciar, ver cores em todas as coisas, o invisível arco-íris e meu guia.
Nada se sobressai, só posso imaginar como serão os dias ao seu lado, consumindo o máximo de energia que iremos produzir. Até que ponto seremos capaz de caminhar, se entregar ao desejo de ambos.
Estou tão entregue a ele, ao que representa para mim. Era como um sonho, as fábulas que saíram dos seus belos lábios. O misterioso canto que me levaria ao melhor lugar do mundo e mais seguro, aos seus resistentes braços.
Inspecionando os seus olhos, senti a tamanha vontade liberada através do pedido. Eu não poderia me opor, aquela voz que me deixa submetido as suas súplicas, ao meu amado anjo, Jake.
Mesmo sem saber qual o destino que ele planeja para nós, sinto que qualquer lugar é bom o suficiente. Se ele não estiver comigo, nada importa ou faz sentido, até as cores desaparecem, fazendo-me retornar aos dias, a dor que consumia minha energia, questionando os meros motivos de ainda respirar, lutar por algo imperceptível, improvável ao meu histórico.
Ainda não estamos conectados por inteiros. Sei que ele teme algo, mas o que poderia ser? Porventura solucione os mistérios de tamanha relutância. O medo que o vigia, ainda que ele não tenha me tocado ou seus lábios fujam do iminente perigo, ele sabe que não poderá suprimir a vontade que temos. Qual revelação poderá modificar o nosso futuro, jovens amantes e fugitivos.
Ele me deixou em casa, havia sentido novamente a liberdade percorrer minha vida. Não poderia explicar, mas essa sensação de não ter um destino ou o lugar certo para pousar nossos pés. A aventura que eu nunca tive oportunidade ou alguém para se jogar sem medo no céu estrelado, à noite que nos consome fervorosamente.
Já espalhei a oportuna notícia. Carly me apoiou ao confessar minha inusitada viagem. Sempre me senti bem ao seu lado, uma mãe que eu nunca tive, mas que todas às pessoas que desejam amar livremente, sem regras ou leis que não podem prender o amor, deveriam conhecê-la. Mesmo sem enxergar-lo, nos motiva a seguir em frente.
Alex não mudou o seu corriqueiro trajeto. Ainda sinto uma chama em seu olhar, o pequeno sinal de vida que não existia antes, sinto-me feliz ao saber que pude ser o seu guia. O afável caminho que lhe fez pedir ajuda, e fugir de tudo que não corresponde ao seu merecimento.
Antes do crepúsculo se unir as nuvens, já estava me preparando, organizando os pares de vestes que vou levar para a viagem, não resta muito para o fim de semana. Meus olhos brilham apenas ao imaginar estarmos juntos novamente.
À noite chegou, além de toda a imensidão do universo sobre nós. Poderia sentir a carga emocional transpirando do meu corpo, o aliviante respiro. O meu mundo se alterou em apenas algumas horas, tudo tem um significado, sentido para existir, viver. O amor muda, supera as barreiras humanas e liberta o pior prisioneiro sucumbido em seus miseráveis pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...