Terça-feira às 09:57 em Worstate (Canadá).
O mundo sempre se infiltrou em minhas emoções. Nunca senti que eu poderia realmente tomar as rédeas da minha vida. Sempre segurado por uma linha invisível e que me matinha num mero cubo, não conseguia me alcançar.
Até que um rapaz de fios loiros, mãos cobertas por luvas escuras, e os enigmáticos desenhos registrados em sua pele. Poderia admirá-lo por horas. Cada linha, tonalidade e as frações de segundos não poderiam transmutar o tempo, porventura eu finalmente consiga dizer o que realmente quero.
Aconteceram tantas mudanças, provavelmente não conseguiria descrever cada coisa que senti. Os meros minutos, intempéries que aconteceram. Qual é a próxima fase, o motivo que eu preciso para alcançar a sonhada liberdade.
Meu coração estremeceu várias vezes, desde o acidente eu nunca fui o mesmo. Uma parte de mim foi quebrada em vários fragmentos que se espalharam por todo o meu corriqueiro trajeto. Eu me perdi tantas vezes, gritei silenciosamente até que o ar cessou nos meus pulmões. Como eu consegui suportar tudo isso?
Suportando toda a culpa que seria intermediada por meio da minha ilusória felicidade. O estrépito do pneu na rodovia, todo aquele sangue. Eu ainda não consigo me lembrar de tudo. É tão feroz, arde e queima as extremidades do meu órgão, me deixa paralisado e remoendo todas as cenas, dias perdidos e as prematuras mortes.
Mudanças, será que encerrei esse ciclo? Me mudar sempre pareceu o certo, mas o que ainda restava? O que poderia atiçar meu coração novamente, sentir aquela imensa vontade de viver, o imersivo labirinto que fiquei preso por dias.
Longe de Sea Bright, novos ares, um ambiente novo e que proporcionaria novas mudanças. Um novo ciclo estava apenas iniciando. Worstate, cidade que minha tia vive por anos com o seu filho Alex. Eles se tornaram minha nova família. Me sinto tão sufocado, não conseguia me encontrar no mundo, a que lugar eu pertenço realmente?
Uma nova casa, quarto, essas mudanças seriam o suficiente? Sentir meu sangue pulsar e percorrer minhas veias até a carótida, o puro fluxo sanguíneo, bombeando para minhas veias. Tinha esquecido que existe vida dentro de mim. Os espectadores não podem deduzir tamanha dor, a sensação de dormência percorrendo seus pés, dias e consumindo suas emoções.
Eu não tinha deixado muitas coisas para trás, nenhum amigo ou amor, aliás, a pessoa que dizia me amar, está longe o suficiente, deixando-me no pior momento da minha vida. Minha coragem haveria terminado a partir dali, infectado pelas regras humanas.
Cassie surgiu como uma rota escapatória, não era o suficiente ter passado por tudo isso, ainda tinha Nate Prescott para compactuar com o martírio diário. Me senti tão sufocado embora ela tenha tentado me ajudar. A agradeço tanto e compartilho nossas dores, isso me ajudou a suportar os dias, dividir a dolosa melancolia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...