Sábado às 23:27 no Hotel Beverly Carlton, Los Angeles, Califórnia (EUA).
A música continua em nossas lembranças, porém, não estamos mais lá, finalmente chegamos ao lugar que Jake tencionou durante a longa viagem.
É Los Angeles, uma cidade característica de famosos e vários pontos turísticos. Eu nunca estive em uma lugar assim, tão grande e com várias pessoas que transitam por todos os lugares. Prédios enormes, filas extensas de veículos na via. O interminável trânsito, mas como todas as coisas que já burlamos, será somente mais uma em nossa lista, porém, é mediada por alguém especial e que confio a minha vida.
Eu pensei que nunca chegaria ao fim, provavelmente passamos mais de vinte e quatro horas na estrada. Paramos em alguns lugares, minhas pernas estavam duras e formigando. Aproveitei as pausas entre as cidades, para me alongar e respirar os novos ares, até que eu perderia o meu fôlego por somente admirá-lo.
A viagem se encerrou já durante à noite. Eu não tinha notado a tamanha multidão, é tudo tão novo, sólido e aventureiro. O imprevisível caminho que eu jamais pensei que teria a exata opção.
O momento não poderia ser esquecido, as suas palavras se infiltraram em meu coração, ele tem o domínio das suas batidas. A velocidade do meu órgão vital é gerenciada por ele, esse belo rapaz que me faz saltar dos lugares mais alto, faria isso somente para vê-lo outra vez.
Exaurido da peregrinação, Jake não demorou muito para escolher um hotel. Este em que estamos, tem uma forma geométrica crescente e uma enorme piscina que está no meio, impedindo que esse círculo se feche.
Eu fiquei de boquiaberto ao notar tamanha estrutura, as cores, formatos dos quartos e até mesmo a recepção com um grande lustre. Eu poderia me perder facilmente entre os inúmeros cômodos, hóspedes e todos os funcionários do hotel.
As cores verdes que predominam na área externa, e as bifurcações no formato da longa piscina, águas claras, porém, a noite utilizam da luz artificial para conseguir admirar a anônima profundidade.
Ao chegarmos na recepção, Jake tinha reservado um único quarto e com cama para casal. A moça que estava nos atendendo, provavelmente notou o fluente clima que estava entre nós dois.
De algum modo, eu me sentia envergonhado, ainda não sei reagir a essas situações. Nunca tive momentos assim com Adam, sempre estávamos escondidos de todos, agora eu entendo o motivo. Ele simplesmente sentia vergonha, medo e até mesmo a pouca pujança em suas ações.
Após ela nos entregar as chaves do quarto, levamos as nossas coisas para o lugar que iremos permanecer por dias. Ainda não acredito que vamos passar algumas noites juntos, na mesma cama, cômodo, velozmente os avisos de Cassie, surgiram na minha mente. Nada que ela disse iria acontecer, mas a partir daquele instante, eu não tinha tanta certeza.
O corredor é extenso, consigo ouvir algumas vozes nas partes internas dos quartos já habitados. Jake estava ao meu lado enquanto achamos o endereço certo. Estamos hospedados no quarto 102°, espero que esse número nos traga uma oportuna sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...