Quinta-feira às 23:32 no Colégio BlakeWood, Worstate (Canadá).
A noite seguiu seu percusso mais uma vez, não contrariando à ordem natural pré exposta. Entre as estrelas, tentando me encontrar nas almas perdidas, querendo me deparar com um abrigo nas agitadas emoções, corações que se foram eternamente. Me encontrar nas catastróficas emoções de Cassie, me fez enxergar que não sou solitário. E embora os que eu amava não estejam mais comigo, sempre terá alguém para estender à mão e aquecer seu congelante coração.
Após nosso enlace emocional, ajudei ela em alguns arranjos. Tão belos, floridos e um cliente terá achado o mais airoso do dia, levado consigo, preenchendo o vazio com os aromas das margaridas. Minha tia teria ficado surpresa com tamanha coincidência, e aprovado nossa amizade. Sabia que em seus olhos significavam um começo, ainda tem um longo caminho.
Ao voltar para casa, a mudez da residência me fez inspecionar, Alex. Ele ainda estava dormindo, minutos antes do almoço, queria que ele se abrisse, aconteceu anteriormente, mas sem intromissão, não insisti.
Ainda no dia anterior, teria me sentado em frente à janela. As descargas de emoções não foram o suficiente para retirar a tamanha neblina que ultrapassa grandes espessuras. Não consigo alinhar nada entre o lápis, e a folha em branco. Todas as imagens sumiram. Adam terá sido o último com seu contraste relatado entre as mil linhas desenhadas, e que davam forma a sua superficial beleza.
Renunciei temporariamente a mera tentativa de ilustração. Permaneci deitado sobre a cama no restante do dia. Prometi para Cassie que não iria peregrinar nas instalações do BlakeWood. Nate Prescott ainda estará no meu percalço e sou a preferida caça.
Suas mãos deixaram a minha alma em pleno descanso. Ela dividiu comigo o que havia em seu mais íntimo. Cada relato seu, me fez sentir como num ninho de pássaros, e vários filhos teriam se machucado ao dar o seu primeiro voo. Meses serão necessários para uma nova partida. O dia teria sido veloz. À noite, pude avistar a figura tímida de Alex na cozinha. Ele não comeu o suficiente para permanecer horas sem se prolongar entre o fuso horário. Carly apenas não indagou ou questionou sua falta de apetite.
Terminei o jantar e me anexei no quarto mais uma vez. Já era noite quando o ponteiro do relógio se bateu com o horário inicial da primeira aula, mas eu não estava lá, e sim, fora do rastro de visão do Nate Prescott.
O lunático e sua vontade de possuir o mais simples espaço, na ânsia de decidir o destino coabitado dos habitantes ao entorno. Seu desejo de posse é cruel, misterioso e raivoso. O remanejamento de suas emoções seguem o caminho errado, em direção ao profundo naufrágio. O inútil dia encerrou. A alvorada se iniciou-se outra vez, nada teria contrariado o trajeto. O dia permaneceu em tranquilidade, mas algo soa como um iminente aviso.
A noite iníciou e agora estou na aula de química, terminando os últimos experimentos. Somos os últimos que restaram no colégio. O professor pediu atenção total para que alcancemos a maior pontuação na nota. Um sorriso meu teria sido dado. Cassie não precisaria se preocupar comigo, nesse horário, ele já não reside nas instalações. Posso ir em paz até minha nova residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...