Capítulo 25

58 7 20
                                    

Quarta-feira 10:37 em New Island Beach, Worstate (Canadá)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira 10:37 em New Island Beach, Worstate (Canadá).

Minha mente estava meramente vazia. A vaga densidade dos meus olhos, mas teria moldado com apenas algumas palavras, do invisível ao notável. Somente consigo ver seu galante aspecto, e o finito sentimento que sinto, rompeu todas as barreiras humanamente possíveis.

Eu consigo ver cores em todas as coisas. As figuras se movendo, nuvens, e esses olhos, o tal riso. É tão belo de admirá-lo e saber que existe um sentimento, e que em algum momento iremos perder o intenso fôlego ao som do último pássaro peregrino.

Ele disse em palavras que sente algo por mim. É tão difícil de absorver tal sentimento, a aventureira emoção. Ele nunca esteve tão presente em minha vida, até agora.

Admirando essas ondas, lembro-me da primeira vez que meus olhos rasantes se uniram aos seus. Ele estava tão distante, mesmo com os pés sobre a atmosfera, não se sentia realmente preso a algum lugar ou alguém.

Está fixo em minha mente, como a gravidade que segura nossos corpos sobre a terra. Ele é único, as curvaturas da sua bela face, covinhas que valorizam o seu riso. Detalhadamente exposto, poderia perder meu oxigênio com uma só palavra ou toque.

Depois das revelações, continuamos na deserta praia. As magníficas ondas mostram o seu poder numa dançante coreografia. Será que está feliz por nós dois?

Embora Jake tenha confessado os seus sentimentos por mim, ele se mantém relutante ao toque físico. Porém, posso inspecionar seus olhos claros, o tom rosado da pele, as tatuagens que se espalham pelo seu corpo, mas a maioria se mantém escondida em seu enigmático abdômen.

É estranho, estamos nos conectando de tal forma. Haveria pensado que seria ilusório, qualquer enlace emocional entre nós dois. Desde a primeira vez, sempre o vi escorrendo pelos meus dedos, sem possibilidades de manter seu jovial humor em minha solitária vida.

O relógio transmuta as horas, mas somente estamos bem o suficiente para não querer retornar, transitar entre as paredes que nos mantém separados. Não sei o que vai acontecer após a exibição dos sentimentos, mas sabemos que não poderíamos nos separar, completamos o desfragmentado fluxo rompido.

Os decorrentes minutos, descrevi a minha vida resumidamente para ele. Desde às mortes dos meus pais, a mudança de cidade, a última decepção que precisei suportar, enquanto seus olhos se mantinham antenados as minhas fábulas, porém ouve interrupção, principalmente quando nossos olhos anseiam os lábios.

Ele me intimida embora eu saiba que estamos próximos o suficiente para o próximo nível, mas qual seria? Ainda não sei me comportar na sua presença, qualquer movimento das suas mãos, olhares. Ele me deixa frágil o suficiente para me hipnotizar através dos belos gestos corporais.

Consigo sentir o clima, o ar pairando por nós, é uma bela visão. Ele ainda não se comunicou o suficiente, embora se mantenha atento as minhas palavras. Exprimir todas as minhas emoções, sensações, mas nenhuma se opõe a ele. Eu o procurei sem saber o caminho, a exata direção. Teria sido esse o segredo do nosso enlace?

Até Que O Dia Termine - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora