Domingo às 09:17 na Floricultura Sunflower, Worstate (Canadá).
Posso sentir ele por todos os lados. Um quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente e me leva até ele, até o nosso lugar de origem e onde nos conhecemos pela primeira vez. Vai além da dor, perda e decepção. Ele me guiou para este mundo mais uma vez e o agradeço imensamente por isso.
Poderia me perder fantasiosamente em seus olhos. Não teria medo de encontrar-me de corpo e alma, até que toda sua energia fragmenta-se em nós dois, unidos pelo infinito e todos os sentimentos em nosso entorno.
Fechando os olhos, consigo vê-lo mais uma vez, guiado pelas ondas que o terá levado para longe, porém, alguém de tamanha nobreza me envolve verdadeiramente.
Minhas emoções oscilam na frágil tentava de indicar o lugar exato, de me levar até ele mais uma vez, mas está longe o suficiente de mim, para que seu incessante aroma não se oponha aos das flores, quebrando o corriqueiro ritmo natural.
Através do invisível campo magnético, posso vê-lo, vislumbrar cada parâmetro seu. Os centímetros da sua complexa construção, nenhum cálculo matemático pode desvendar tal perfeição.
Ele me pediu para me afastar, mas algo poderia dominar o meu corpo. Inconscientemente somos ligados por um ímã, não possuo total controle sobre mim.
Meus membros que imploram por um singelo toque seu, qualquer carícia que alimente minha vontade. O desejo de possuir cada imperfeição, que me levaria ao mais fundo enlace e no final da noite, não conseguiria ser o mesmo.
Ele terá contornando o meu ser, inserindo um pequeno fragmento seu em mim. Os infinitos dias se tornam meros numerais perto do que ambos poderiam se tornar. O surgir de algo novo ainda sem primeira evidência recíproca.
Desvendar cada parte do seu corpo, seria mais perigoso que navegar na imensidão do mar e ao final do trajeto, permaneceria feliz ao saber que jamais retornaria ao ponto inicial.
Mas não solucionamos o mistério. O meu íntimo carregará para sempre, qualquer esboço de como seria se desintegrar por inteiro. As comoções que seu nivelado toque proporcionaria, me sinto tão dependente disso. Mesmos a quilômetros de distância, meu corpo arrepia somente ao sentir sua voz recusando o que sinto. O que poderia ser a maior aventura de todas? A junção de uma perfeita sincronia sinfônica.
O outono leva consigo a época mais apreciada do mutável clima. As pessoas simplesmente param e observam as folhas sobrevoando às casas, bairros e todo o condado existente.
Os historiadores comuns dicertam que, algumas folhas levam uma mensagem para alguém, precisaria apenas sentir com o seu coração. Ele guiará a pequena mensagem em forma de nutrientes e sais.
Rompendo a imaginação, pude retornar a realidade. Me sinto divido entre dois mundos, é a única forma de vê-lo sem sucumbir a tal fantasia humana. Mesmo organizando os jarros que ocupam todo o centro da minha localização. Estão lindos, florescem naturalmente, acompanhando o maravilhado fenômeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...