Capítulo 24

67 8 34
                                    

Quarta-feira às 09:01 na Residência Hale, Worstate (Canadá)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira às 09:01 na Residência Hale, Worstate (Canadá).

Uma noite não é o suficiente para cicatrizar as lesões contidas na alma ou se distanciar do irreversível passado, até que o dia termine, é somente o que restará para nós.

A lua teria encerrado sua peregrinação, dando espaço aos raios solares e a cintilante luz que conduz a pequena quantia que reside em nós, porventura não seja o suficiente para silenciar os horrendos gritos, pesadelos e a culpa pela interrupta vida.

Agora eu sei tudo que aconteceu no seu mais íntimo, Alex. Esses olhos azuis que são meros adereços em comparação a imensidão do planeta que nos oferece todo o possível oxigênio, alimentando os incansáveis pulmões.

Ele estava tão perdido, a culpa lhe consumindo e a negritude se espalhando no seu interior. O seu último ponto de luz, que o deixava sentir o ambiente, os cantos dos pássaros, folhas caindo com a atração do vento. Mesmo com o coração batendo, ele não sentia vida ou os rompidos fluxos sanguíneos.

Eu passei à noite toda ao seu lado, vigiando o seu intenso sono noturno. Não diria que eu dormi, também não estava no clima para qualquer repouso, ainda pensando nas palavras de Alex, o impasse que ele vivia na própria casa.

É difícil de acreditar que Nate foi o seu primeiro amor, difere de todo o zangado comportamento. Agora entendo os seus motivos, a predominante angústia.

É tão semelhante a minha, ele sente culpa e isso nos une de uma forma única. Ele tem alguém para compartilhar, destravar suas lágrimas e respirar tranquilamente após o melancólico afago.

No ápice noturno, vasculhei todos os acontecimentos, a revelação mediante da dor. Um conjunto explosivo de sentimentos, ainda não tenho uma decisão em relação ao Nate. Não contei para Alex tudo que aconteceu enquanto ele estava no interminável repouso, por enquanto, prefiro deixá-lo longe de qualquer adicional desvencilhar.

Quebrando o curso do meu imaginário, Jake preencheu o restante dos meus pensamentos. Encontro-me a lembrar do seu toque, os cuidados que ele teve comigo. Onde ele estará agora? Será que pensa em mim ou finalmente percorreu uma nova trajetória.

Nenhuma decisão sua mudará o que aconteceu. Ele não pode escapar de mim, dos pedidos que meu coração faz involuntariamente, deixando-me em plena desolação. Seu rosto está marcado em minhas lembranças, nada que se oponha.

Um pouco sonolento em consequência da vigília noturna, o silêncio predomina no cômodo. Alex ainda está dormindo, fico tranquilo em saber que seu coração conseguiu descansar por algumas horas, também entendo tudo que aconteceu. A sua negligência interveio através da dor, de toda culpa e humilhação que ele passou em sua própria casa. É injusto ter que lutar pela própria felicidade, se arriscar para amar e ter alguém com quem compartilhar os possíveis dias.

Até Que O Dia Termine - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora