Capítulo 27

46 6 30
                                    

Quinta-feira às 09:27 na Residência Hale, Worstate (Canadá)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira às 09:27 na Residência Hale, Worstate (Canadá).

Anos, meses, os dias passam, mas o sentimento ainda existe. Ele permanece adormecido, até que o alvo de nossas emoções surja novamente e nos mova de volta para o lugar original, de quando o interminável romance teria nascido.

As horas passam, o momento da viagem se aproxima, e agora um montante de imagens circulam na minha imaginação. Desde o dia do acidente e quando Jake surgiu na minha vida, o antes e depois. Desço as escadas com minha mochila pronta. Coloquei algumas peças de roupas, materiais de higiene e uma boa quantia de dinheiro que Carly me ofereceu, ela é incrível.

Enquanto percorro pelos cômodos, um filme se monta na minha cabeça. Esses dias foram tão agitados, excitando o máximo de nossas emoções, revelações que moldam o destino. E até que o dia termine, saberemos quem somos de verdade e desejamos amar eternamente.

O dia anterior se move no meu imaginário, as palavras de Nate ainda flutuam em minhas emoções. Seus olhos não possuem mais aquele ódio que consumia os pensamentos. Algo ocupou o espaço, e em algum momento não poderei pará-lo, principalmente se ele for movido por algo sincero, o amor que sente por Alex.

Cessando o passadiço, deixo minha mochila ao lado da porta. Amanhã é o dia, tão rápido, desde que decidi ir com ele a essa viagem. Sei que ao seu término, não seremos os mesmos de antes. Será como a última decisão antes de seguir a vida, ao final, iremos descobrir o que realmente queremos.

Alex está feliz por esse momento, estamos conectados agora, sinto sua plena confiança em mim. Porém, não terminou, necessita do último desfecho para que ele seja verdadeiramente feliz, e o seu semblante risonho seja notado pelos espectadores.

Consigo me emocionar por suas palavras, a revelação íntima que ele fez, aparenta ser tão cruel, injusto com qualquer pessoa que precise lutar por sua felicidade. Todos devem nascer com tal direito, não há motivo, provas para que não seja permitido. O amor não escolhe cor, raça ou gênero e muito menos, quem será capaz de oscilar o seu coração.

Terminando toda a preparação, por fim, estou pronto. Agora só preciso esperar a hora certa. Jake irá vir me buscar amanhã à noite, logo após a última aula da semana. Por enquanto, estou sozinho com Alex, ele se encontra no quarto, dormindo, eu acho.

Respiro fundo, assumo que estou ansioso. Cassie pediu para que eu ponha alguns preservativos na bolsa. O que ela acha que vai acontecer? Não vamos nos beijar ou fazer sexo embora eu não tenha certeza, mas Jake ainda não se sente confortável em ter algum contato físico, espero o momento em que ele releve o motivo.

Encerro esse pensamento, não quero ficar mais nervoso. Cassie está enganada, não iremos fazer nada , tenho certeza. Quebrando o fluxo dos pensamentos, escuto alguns estrépitos na porta principal, batidas raivosas e rápidas. Velozmente vou em direção, giro a maçaneta e ao abrir, Nate invade e me empurra para o lado.

Até Que O Dia Termine - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora