Quarta-feira às 16:20 em Venice Beach, Los Angeles (EUA).
Eu fui feliz, e esses dias ao seu lado não poderiam se comparar com os meros sonhos que já tive. Eu nunca acreditei em finais felizes. Será que sou a ovelha negra na viciada e imutável linha construída para nós?
A viagem está acabando, mas ficará marcada para sempre. Foi o momento em que recuperei minha alma. A vontade de viver finalmente voltou para mim, da forma mais linda, crua e nua.
O dia anterior foi magnífico, me banhar ao seu lado provavelmente é um dos momentos mais mirabolantes. Mesmo com a água sobrevoando nossos corpos, suas mãos continuaram quentes, quebrando alguns fios de tecidos.
Eu estava aproveitando cada momento que resta para nós, sentindo cada beijo. Os suaves movimentos pelo meu corpo, além da breve tentação no ápice noturno, quando era possível somente sentir o vento ultrapassar a abertura da janela e chegar até nós. Percebemos que era a hora certa de nos entregar mais uma vez.
Os minutos ao seu lado passam tão depressa, como as nuvens que se escondem à noite, mas não o suficiente para impedir de admirar suas formas, desenhos, assim como seu rosto esboçado em minhas folhas, a dádiva dos céus.
Ainda sim, tenho medo, eu não sei o que espera ao nosso retorno, também preciso terminar o ensino médio e Alex que está a minha espera do meu reconfortante apoio. Tantas coisas precisam serem feitas, concluídas e para que assim, talvez possua um final feliz. Eu acho que essa seja a resposta.
Amanheceu e eu mais uma vez acordei em seus braços aquecidos pelo tecido macio do hotel. Não poderia imaginar um cenário melhor que despertar enquanto sinto os seus lábios ativarem os meus sentidos adormecidos, mas que teve uma sobrecarga de emoção ao senti-lo.
E assim, surgiu o nosso último dia de viagem, ainda tínhamos tanta coisa para fazer, mas o máximo que podemos é deixar para outra hora. Lutar para que o nosso amor dure até esse dia e que vá além.
Ele se levantou para ir até o chuveiro, e eu somente permaneci deitado e admirando o teto. Imaginando desde o primeiro dia da viagem até o momento atual. Um incrível flashback de cenas incríveis, a inesperada aventura que rendeu lindos risos de felicidade.
Eu senti a energia fluir em mim, enquanto estava protegido pelos seus grandes braços e acariciado pelos seus dançantes lábios. Uma lágrima escorreu em meu rosto e Jake ao notar, corre até mim. Ele parecia preocupado e questionou o motivo e respondi: "Estou grato por me fazer feliz".
Ele sorriu aliviado e me abraçou, fazendo-me sentir seus cabelos molhados em meu rosto, além do intenso aroma que está ativo nos belos fios loiros. Esse foi somente mais um momento incrível. Meu coração apertou intensamente.
Tinha medo que alguma coisa pudesse nos romper, mesmo com a nossa declaração de "para sempre", mas o medo sempre ia embora quando o seu corpo se unia ao meu e se tornava um só, é, agora eu entendo a verdadeira sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...