Segunda-feira às 19:37 no Monte Lee, Hollywood, Los Angeles (EUA).
Eu posso considerar que ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Sentir seus beijos e flutuar sem ao menos sair do chão. O amor finalmente teria batido a nossa porta. E não teria nada que suportasse a tamanha paixão, os toques mais suaves que alguém já teve.
O beijo foi selado, as mãos estavam unidas. Eu sentia os batimentos acelerados do seu coração. Eu estava feliz, o amor teria vencido. Não poderia ser diferente, fomos usados por esse tempo, e somente queríamos nos perder para sempre e nunca se separar, nós para toda a eternidade.
A matéria que reveste o tecido dos seus lábios rosados. Eu pude sentir o sabor de cada beijo, carícias em meus cabelos ao mesmo tempo em que eu estava sobre o seu controle. Por alguns minutos, eu esqueci onde estava, as lamúrias nos dias mais noturnos que eu estava somente a chorar.
Carly tinha razão, há esperança numa simples mudança, e ele foi a melhor delas. Foi tão bom estar em seus braços, sentir a maior segurança que estava disponível. O anjo que rege o meu carinhoso apelido dado a ele.
As borboletas pulavam por todo o invisível jardim. Minhas mãos estavam frias, mas o tremor teria passado com suas simples palavras. É o seu dom, será eu o humano apreciado por tal dádiva.
Com movimentos paralelos, senti sua língua navegar pelo céu da minha boca. A textura leve a procura dos espaços mais frágeis. Foi escorregadio, estava livre, rastreando a parte mais sensível, até que nossas línguas se encontraram, fixas por alguns minutos.
Eu perdia meu fôlego facilmente, porém, estava hipnotizado a ponto de não me importar com tal necessidade humana. Suas mãos seguraram ambos os lados do meu rosto. Nossos rostos estavam grudados, compartilhamos o perfume. O aroma que surgia com a troca de
carinhos, somos vulneráveis a nós mesmos.As câmeras criadas com a tecnologia existente, não seriam capazes de registrar esse momento. Só podemos guardar as lembranças, de quando finalmente o beijo foi dado. E eu me senti a pessoa mais feliz de toda Los Angeles e apaixonada completamente pelo Jake Fowler.
Assim como todas as coisas, o momento acabou, mas até que o dia termine, renovamos a mesma cena, toque. Até que nossos pensamentos não pudessem mudar de ritmo ou lembranças. Só estávamos esperando a hora certa ou uma desculpa esfarrapada para justificar o interrupto beijo.
E antes que o dia terminasse, ele me levou para assistir um show de música no observatório Griffith, além de outras atrações que consumiu o restante da noite. O tempo passa tão rápido quando estamos juntos. Só espero que a nossa vida, seja longa, duradoura e com incríveis momentos ao seu lado.
Felizes com tudo que aconteceu entre nós num único dia, retornar para o hotel pareceu uma boa ideia, principalmente quando os beijos aconteceram por baixos dos lençóis. Estava tão quente, porém, os seus lábios se mantiveram quentes, evasivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomansaA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...