Quinta-feira às 12:52 No Hospital Central, Worstate (Canadá).
O que resta em nosso coração quando o amor vai embora? Como preencher o vazio, reviver os momentos, e agora, estou pensando em como seria minha vida sem Jake, e se eu poderia sobreviver a algo assim.
O amor pode suportar todas as dores infiltradas e nós, meu coração seria o suficiente para suportar algo assim? Eu poderia lembrar dos momentos que tivemos, a incrível viagem que mudou nossas vidas. Ele proporcionou os melhores dias da minha vida, e eu jamais poderia esquecer.
Eu não sei muito bem como funciona as lindas da vida, mas é como se ele sempre estivesse comigo, com seu futuro destinado ao meu lado, e isso me sufoca, o medo prende minha respiração. Ele está lá dentro com alguém que faz parte da sua história, que mudou as rédeas de sua vida para sempre.
Algumas coisas não se apagam e Jake provavelmente se sente assim, contaminado até os últimos dias da sua vida, porém, ele é bem mais que esse vírus, maior que quaisquer sintomas. Eu realmente quero acreditar que o nosso amor pode vencer tudo, até mesmo a morte que mais uma vez me persegue.
Meus pensamentos se dividem entre os períodos da minha história, e agora estamos esperando as últimas atualizações do estado de Alex. Aconteceu tantas coisas de ontem para hoje, incontáveis emoções, revelações e perdas, penso se é a última batalha que preciso enfrentar antes da eterna felicidade.
Todos não recepção estão apreensivos, corações velozes a espera de qualquer notícia, algo que nos conforte ou dê alguma esperança, já me culpei por tantas coisas e prometi a minha tia que essa não será mais uma delas.
É bom ter Cassie ao meu lado, depois de dias, esse foi o pior reencontro que poderíamos ter, porém sentir sua mão presa a minha, com certeza está me dando forças, é como se eu pudesse perder meus sentidos a qualquer instante e dormir durante dias na persistente agonia.
Meu imaginário está estremecido, emoções contidas num pequeno fragmento que não é o suficiente para compactar todas as emoções, dores, cicatrizes e futuros estágios da linha temporal. Consigo ver as lágrimas de Carly a minha esquerda, Nate que está tenso e girando no salão com seus pés inquietos no piso.
Ele está com a mesma roupa do dia anterior, provavelmente ainda não foi para casa. Consegui trazer alguns trajes, produtos de higiene, sei que Carly não iria conseguir se afastar nenhum minuto do seu querido Alex. Agora ela sabe a verdade, como tudo realmente aconteceu e a culpa que ele carregava consigo.
Feridas foram libertas, mas ainda precisamos lidar com elas. Podemos compartilhar a dor com todos os presentes, não somos os únicos com os corações partidos ou o medo corroendo o fundo de nossas almas.
Funcionários, equipe médica, toda a agitação que é continua todos os dias. Pessoas desesperadas, o grito ecoado no fundo da garganta para o mundo. Eu penso se isso tornaria tudo mais fácil e que seria a solução mais viável para aliviar a fissura escancarada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...