Capítulo 32

40 6 28
                                    

Domingo às 15:37 no Griffith Observatory, Los Angeles (EUA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo às 15:37 no Griffith Observatory, Los Angeles (EUA).

A alta velocidade não alterou meus sentimentos. A adrenalina manteve-se, mesmo após alguns minutos da calorosa fuga. Teve risos, a liberdade percorrendo os nossos corpos. O sentimento crescente e sem pausa. Não sei qual será o próximo destino, porém, o meu coração sabe que irá alcançar a máxima emoção, temendo não conseguir suportar o indescritível vínculo.

As duras palavras do estranho homem, não me atingiram. Jake me protegeu com as suas asas, a inusitada atitude. Ele não se abalou por nenhum instante, é tão convicto de si, do que sente, do ser humano que ele é, burlando todos os antigos preceitos.

Eu vou guardar essas lembranças para sempre, com a máxima espectativa de revê-las no futuro. Agarrei sua cintura, e encostei meu rosto no seu dorso. Mesmo com o tecido protegendo a adorada imagem, ainda pude sentir toda a sua energia, a sensação e o que representa para mim.

Seu corpo é tão quente, cada centímetro causa uma nova reação em mim. Durará horas para que eu possa organizar meus pensamentos, e saber que é tudo real. Cada palavra, toque, e o que ainda virá para nós. Prometo estar pronto para ser o que realmente queremos, atingir o extremo estado humano.

Com os olhos fechados, apenas estava sentindo cada articulação sua. Deixei que ele me levasse para o próximo destino, enquanto eu estava me aproveitando meramente do seu corpo. Jake estava amando cada gesto, a pressão que eu estava fazendo em sua cintura.

Durou pouco tempo para chegarmos a próxima parada. Precisamos parar a moto um pouco distante do destino trajeto inicial. Deixamos a moto estática no canto da via.

Tivemos que fazer uma curta caminhada até o ponto mais alto do observatório Griffith. É um dos pontos turísticos mais lindos da cidade. Toda a estrutura fica a cima de uma montanha, com uma perfeita visão para admirar boa parte da cidade.

Deixamos os capacetes sobre a moto, Jake me deu sua mão, e assim, iniciamos o circuito . O trajeto é árduo, não possui nenhum pavimento acimentado ou o liso asfalto das ruas.

A estrada é de terra com algumas vegetações. De arbustos a árvores verdejantes. Após alguns minutos no caminho indicado pelos guias turísticos, estávamos nos aproximando finalmente da zona mais visitada pelos turistas.

O cansaço não estragou a viagem ou os meus sapatos que carregam um pouco de sujeira. É tudo tão lindo, a visão panorâmica que temos a cada metro percorrido, o maravilhoso deslumbre.

O sol está perdendo sua força, as nuvens diminuem a temperatura e o domínio dos raios solares sobre a nossa pele. Minha mão está unida a de Jake, ele se encontra a minha esquerda. Eu nunca teria sentido essa sensação, tal demonstração de afeto perante às pessoas, é libertador e faz querer viver por longos anos.

Algumas pessoas já estão reunidas no gramado do observatório. O caminho sinalizado, por fim, está se encerrando. Com acesso aos degraus, subimos uma pequena passarela que nos leva até o local mais alto, seguro o corrimão, enquanto sinto o frio na barriga.

Até Que O Dia Termine - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora