Sbado às 08:43 em Worstate, Saskatchewan (Canadá).
Tudo teria que ser deixado para trás: meus pais, um amor que não resistiu à façanha de falsos sonhadores. Eu seria capaz de reconstruir o que foi perdido. A recente morte deles ainda machuca o meu coração tão friamente. Quantas vezes eu poderia morrer na mesma vida? Por quanto tempo levaria essa súbita culpa dentro de mim.
Nem mesmo voar pelos céus iria me fazer sentir livre novamente. Na verdade, aquelas nuvens estavam carregadas de pensamentos, e as imagens não me deixavam observar a imensidão. O mundo que resta para os aventureiros. Admirando a bela ilustração da paisagem em alta velocidade. Estou atrás, enquanto minha tia Carly assume o volante. Uma rebelde lágrima escorreu em meu rosto. Enxuguei rapidamente, escondendo qualquer vestígio de dor.
Após me despedir de Adam, voltei para casa e revelei minha decisão, que foi recebida com um abraço rápido. Não tinha certeza do que estava fazendo, mas não tenho nada a perder, não possuo resposta para tal infâmia. Em poucos minutos, minha mala já estava pronta. O cheiro impregnado do Adam ainda estava, e a dor da perda pairava pelos cantos mais escuros. Em alguns momentos, poderia ouvi-los sussurrar o meu nome, apenas mais um devaneio de emoções.
A cada peça de roupa ajustada na mala, as lembranças flutuavam no ar. Não queria ter que sentir isso por muito tempo. O quanto mereço passar por toda essa dor e sofrimento. Da luz à treva, do branco ao preto, comparações notoriamente sensatas a se fazer. Já distantes de Sea Bright. Não me recordo da última vez que estive tão longe da minha cidade natal. Provavelmente Carly tem razão, haverá esperança em uma simples mudança.
Acho que finalmente chegamos no destino. Admirando o entorno, uma placa de identificação adjacente no caminho confirma minhas especulações: "Bem-vindos a Worstate". Parece convidativo, pessoas caminhando em várias direções com roupas floridas e livres, para apreciar o desabrochar das folhas. Fazendo um corredor natural entre elas, vislumbrando o importante clima mutável. Acho que é o momento de apreciar o outono canadense. Lojas simplistas enfeitam os diferentes bairros. O formato das ruas e a quantidade de pedestres, aparentemente, estamos em alguma cidade do interior.
Me aconchego sobre o estofado do banco com visão privilegiada para o centro. Meu coração ainda não tinha esquecido, é recente demais para me encantar com qualquer nova atração. Até mesmo uma feira ao ar livre com algumas bancas de frutas e legumes, aparentemente em bom estado.
Não foi fácil me alimentar nos últimos dias. Os arranhões em meu corpo ainda não tinham desaparecido, porém, a dor é pouco notada. Sorte ou o destino se divertindo com seu palhaço favorito. Me mantive em silêncio perante todo o percurso. Ainda não dei detalhes de como o acidente aconteceu, e não sei em qual momento estarei preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Dia Termine - Romance Gay
RomanceA vida pode ser boa ou magicamente trágica, apenas precisamos saber quem seremos até que o dia termine. Após a crise da AIDS ter causado inúmeras mortes e diante da falta de informações sobre um tratamento eficaz, o amor se tornou a cura mais acessí...