Tava um frio do caralho no Bahrein, o que significava que a pista estava tão gélida quanto.
Os testes tinham começado com tudo e Newey anotava o que eu falava com seriedade. Já dava pra perceber que tinha algo de errado com a distribuição do combustível do carro, chegava a ser estranho o jeito que o motor perdia potência no final dos testes.
Do outro lado da garagem, Sérgio Pérez parecia conversar tranquilamente com seus engenheiros, enquanto isso Max Verstappen descia do RB18 e dava chutes nos pneus.
Depois a irritadinha era eu.
A bomba de combustível não parecia ser o único problema, já que o neerlandês esquentadinho saiu esbravejando de lá até aqui.
—Que porra é essa nos meus freios? Meus pés quase derreteram — Ele falava, não sei se pra mim ou para Newey — A barra de direção tá uma porcaria, dá um jeito de diminuir o peso desse volante — Parou na minha frente e me encarou.
—Você tá falando comigo? — Perguntei tentando manter a calma.
—Não, estou falando com seu clone parado bem aí atrás — Retrucou, revirando os olhos.
—Ah bom, então vou me retirar e deixar você falar com ele, porque eu não tenho paciência nenhuma pra essa sua arrogância — Ergui o queixo e dei um passo pro lado, ele fez o mesmo, sem me deixar afastar.
—Acredito que é você que faz as mudanças no carro agora — Ele continuou, todo grosso.
—Calma aí — Newey tentou interromper o início de briga.
—Me erra, Verstappen. Eu acabei de chegar, não sou obrigada a te obedecer e vou fazer o que eu achar melhor pro carro — Foi o que disse.
—Não sei o que Horner estava esperando ao contratar alguém com o sobrenome como o seu, devia estar na Ferrari, lambendo as bolas do Leclerc — Ele falou, quase deu pra ver o fogo saindo por seus narizes como se fosse um Touro bravo.
—Não pode dizer onde eu deveria estar ou não — Retruquei de volta — Você é um idiota e nem por isso estou te desmerecendo como piloto.
—Anota o que tem de errado com o carro — Ele disse, mudando o capacete de uma mão pra outra.
—Você acha o que? Que eu tô aqui a passeio? — Soltei uma risada — Quando você passou pela décima volta eu já sabia o que tinha que ser corrigido no carro. Eu sou boa no que eu faço, tá? Vê se me erra e sai da minha frente — O empurrei.
—Você encostou em mim — Ele disse, o peito inflando.
—Ah, desculpa... Não pode? O bonito é de ouro e eu não tô sabendo? — Franzi o cenho em sua direção.
—Será que podem parar com o showzinho? — Christian Horner se meteu no nosso meio — Se controla, cara. Ninguém aqui está se divertindo, tá todo mundo trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...