—Viu o novo comunicado da FIA? — Camila sussurrou, parando do meu lado na sala de imprensa.
—Vi. Max e Horner tiveram uma discussão sobre isso mais cedo — Sussurrei pra ela de volta, fazendo cara feia pra uma das repórteres, que não parava de nos encarar.
—Me deixa adivinhar: Horner quer que ele tire? — Camila também não se segurou e riu.
—Aham — Soltei uma risada — Max se recusou a falar sobre isso. Disse que doeu demais pra ele ter que tirar assim — Camila gargalhou.
—Lewis ficou a manhã inteira perguntando se os furos na orelha eram considerados piercings e é óbvio que são — Ela revirou os olhos — Fora que ele tem um no nariz também.
A FIA publicou um comunicado avisando que a partir desta corrida, piercings são proibidos para pilotos de corrida. Segundo eles, as joias deixavam o carro mais pesado. Eu franzi o cenho quando vi o documento, um trequinho de metal pesava tanto assim? Acho que estavam implicando com o Lewis, mas preferi manter essa opinião só para mim.
—E sinceramente, acho um absurdo esse tipo de coisa — A engenheira completou o pensamento.
—Também acho — Gasly se intrometeu, sentando na cadeira vazia ao meu lado — Agora eles querem mandar até na cueca que vestimos. Daqui uns dias vão estar medindo nossos pa...
—EPA! — Desci um peteleco nele, que soltou uma risadinha sacana.
—Mas daqui a pouco eles inventam que o tamanho interfere no desempenho mesmo — Camila riu — Se isso acontece o Lewis tá ferrado.
—O Max também — Soltei uma risadinha.
—Do que vocês tanto falam? — Ricciardo sentou na cadeira vazia ao lado da Camila.
—Melhor não saber, vai por mim — Gasly falou para o australiano, com uma careta.
—Cara, o Max pirou? — Ric disse, daquele jeitão meio lerdo que tinha — Um piercing?! Na teta?! — Falou baixinho — Como você deixou ele fazer uma coisa dessas? — Me encarou.
—Eu conto ou vocês contam? — Camila soltou uma risadinha.
—Eu deixei ele fazer porque ele me deixou fazer também. Uma mão lavou a outra — Olhei pro Daniel com minha melhor cara de inocente.
—OK, eu não esperava isso de você — Ele fez uma careta enquanto me encarava.
—Você não pode falar nada, tem uma tatuagem imensa que leva até lá — Camila me defendeu.
—As mulheres enlouquecem por conta dessa tatuagem, o que posso fazer? — Ricciardo abriu seu sorriso imenso, piscando na direção da repórter que eu tinha dado uma encarada minutos atrás.
—Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre você, Ricciardo. Todos esses anos nessa indústria vital, nunca te vi com mulher nenhuma — Gasly comentou.
—Ui, qual o problema? Tem preconceito? — Ric respondeu, mascando o chiclete de boca aberta e jogando o cabelo imaginário pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fiksi Penggemar🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...