150 comentários pra desbloquear o próximo 🔓✨
—E ainda reclamou porque eu não fiz uma reserva — Max murmurou lá da frente, no banco do passageiro. Eu rolei os olhos — E nem me agradeceu pelo buquê de rosas imenso que eu mandei.
—Deu um buquê pra ela? O que você aprontou pra ter que tomar medidas drásticas? — Ricciardo quis saber.
—Eu nem fiz nada, falei o negócio e ela entendeu como quis. E nem queria ir pra essa boate, queria jantar — Frisou, provavelmente revirando os olhos.
—Entendi... A sobremesa ia ser ela? — Ricciardo riu, eu me estiquei no banco de trás e lhe desci um tapa na cabeça — Aí, tô brincando.
—Mas não, ela tinha que ir nas ideias do Ricciardo só pra me contrariar — Max continuou resmungando.
—Para de ser um velho ranzinza, Max — Abri a boca pela primeira vez — Vai ser divertido — Completei, com um sorriso no rosto.
—Velho ranzinza? Mas... — Ele se irritou e ergueu a mão, me mostrando o dedo do meio no espaço entre os dois bancos, eu gargalhei, mostrando meu dedo do meio pra ele também.
—Ai como o amor é lindo — Ricciardo disse, soltando um suspiro dramático.
—Nem fudendo — Max e eu dissemos exatamente ao mesmo tempo, o australiano gargalhou.
—Vamos ver por quanto tempo esse clima de harmonia vai durar — Ric disse, parando o carro numa vaga do estacionamento — Quem vai ser o primeiro a dar crise de ciúmes? — Soltou o cinto de segurança e abriu a porta do carro. Max soltou uma risada, como se dissesse "Eu? Com ciúmes? Vai vendo", eu o imitei, porque não ia ficar para trás.
—É sério que tem homens e mulheres dançando pelados nesse lugar? — Perguntei dando uma corridinha para alcançá-los.
—Cecília, é Las Vegas. Agora você vai entender porque é conhecida como a cidade do pecado — Ric gargalhou.
—Pega logo seu documento de identificação, com essa cara de criança é capaz de ficar pro lado de fora chupando dedo — Max me olhou com um risinho de deboche no rosto.
—Então é melhor você tomar cuidado quando tiver perto dos gogoboys, magrelo desse jeito vão te confundir com o Pole dance — Ralhei de volta.
—Garota! — Ricciardo gritou, rindo muito, Max me fuzilou com o olhar.
Entramos. Esse strip club dava dez a zero no club que fomos na Arábia Saudita, as luzes eram rosas e o ambiente era completamente caótico. Tinham mesas de jogos, de tarot, estúdios de tatuagem, bares e muitos Pole dance's espalhados por todos os lados com homens e mulheres fazendo acrobacias que eu chamaria de impossíveis.
Numa mesa bem no centro do club: os pilotos. Lando e Carlos Sainz estavam dançando como dois idiotas, tinham plumas vermelhas ao redor do pescoço. Sentados, Pierre, Charles, Lewis e Camila batiam palmas ao ritmo de “I Kissed a Girl” da Katy Perry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...