P. 041

11.6K 1K 278
                                    

—Vou ficar chateado se não for o padrinho dessa criança — Gasly falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vou ficar chateado se não for o padrinho dessa criança — Gasly falou.

—Nem vem, os padrinhos somos eu e o Lewis, não você — Camila revirou os olhos, Charles soltou uma risada.

—Eu fui a primeira pessoa a descobrir que os dois estavam juntos, então obviamente eu quem sou o padrinho — O monegasco disse.

—Vem cá, vocês dois não deveriam estar concentrados pra última corrida da temporada? — Me intrometi na discussão.

—Nah. Os holofotes estão virados pro Lewis e pro Max, hoje seremos somente meros coadjuvantes — Gasly me dá um sorriso.

—Eu escolho permanecer calada e não comentar sobre tal assunto senão serei seriamente cancelada por meus próprios amigos — Camila disse, me fazendo soltar uma risada gostosa.

—Mas vem cá, se tivessem combinado não teria dado tão certo, né? — Leclerc soltou uma risadinha, apontando pra nossas barrigas — As duas tem que colocar o joelho no chão e pedir pra essas crianças parecerem com vocês, imagina nascer e vir parecida com o Max?!

—Já viu o Luka? O moleque é a cara do Max e é lindo — Saio em defesa do pai do meu filho, porque né?! É o pai do meu filho, afinal.

—O Max tem cara de quem vai pagar a língua sendo pai de menina — Leclerc continuou.

—Nem fudendo. Max é pai de menino, Lewis é pai de menina, não tem nem discussão — Gasly disse, balançando a cabeça algumas vezes.

—Você conseguiu comer? — Camila me perguntou.

De uma semana pra cá nada ficava por mais de dez minutos no meu estômago, estava sendo difícil desviar do Max quando estava passando mal.

Escolhi manter o segredo até o final da última corrida, porque na corrida do Catar ele tinha ficado em segundo lugar, o que deixava o título completamente em aberto. Ele e Lewis iam decidir o campeonato na corrida de hoje e ele estava uma pilha de nervos a dias.

Ele podia ficar chateado depois, mas contar sobre a gravidez antes da corrida era pedir pra ele perder o campeonato e ele merecia muito ganhar —— na minha humilde opinião.

Quem diria, quando cheguei era Team Patrão, agora tô aqui escondendo uma gravidez do pai porque sou Team Super Max.

—Eu consegui comer, o problema foi que vomitei cinco minutos depois — Mostrei um sorriso pra ela.

—Ainda bem que eu sou homem — Leclerc disse, relaxando na cadeira.

—Cara pelo amor de Deus, não fica brincando. Tem duas grávidas no recinto — Gasly avisou.

—E o que elas podem fazer? Vomitar em cima de mim? — O monegasco Debochou.

—Você viu como ficou meu olho?! Eu nunca mais brinco com gravidez — Gasly falou, eu gargalhei.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora