P. 014

15.3K 1.1K 721
                                    

—Porque parece que eu acabei de te pegar fazendo algo escondido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Porque parece que eu acabei de te pegar fazendo algo escondido?

Eu levantei o olhar, a batata frita caiu da minha boca, fazendo com que Charles Leclerc soltasse uma risada enquanto entrava na sala de Reuniões da Red Bull Racing.

—Tô tentando comer escondido do Max — Acabei contando enquanto fazia uma careta, ele gargalhou.

—Seria muito indelicado perguntar o porquê? — Perguntou e me roubou uma batata. Eu olhei pra ele semi cerrando os olhos.

Dividir comida era sacanagem.

—Porque ele é igualzinho a você — Falei, levando uma batata até a boca, Leclerc riu.

—Pô, foi só uma. Não dá pra me intitular ladrão — Ele riu, eu vacilei um segundo e meu hambúrguer saiu da minha mão pra dele.

—Olha, que velho safado — Olhei pra ele de cara feia, observando ele dar uma mordida imensa no meu sanduíche.

—Nossa — Falou, de boca cheia — Sem picles. Você ganhou uns 20 pontos comigo agora.

—Me devolve isso — Revirei os olhos e puxei o hambúrguer da mão dele.

—Quer dizer que o Verstappen é ladrão de hambúrgueres? — Ele perguntou divertido, passando o polegar pelo canto da boca que estava cheio de cheddar — Quem diria.

—Ele deve ter aprendido com você — Falei, lutando com ele por uma batata. Ele gargalhou.

—Então... Tem um boato correndo solto no paddock, como não gosto de fofoca... — Jogou o cabelo imaginário pro lado, me fazendo rir — Seu sobrenome é Ferrari?

—Aí Jesus, eu sabia que esse momento ia chegar — Suspirei de maneira dramática, colocando o hambúrguer pela metade em cima da mesa.

Leclerc acha que eu não vi, mas o olhar dele deslizou do meu pro meu hambúrguer. O monegato tá brocado, só pode.

E qual é, esses hambúrgueres do Burger King são minúsculos, não dava pra dividir.

—Bora, tô esperando a fofoquinha — Ele me cutucou.

—Meu sobrenome não é Ferrari — Expliquei — Esse é meu segundo nome. Cecília Ferrari.

—Hum... — Ele pegou meu hambúrguer e deu outra mordida — Qual a história do seu nome então?

—Eu vou te bater se der outra mordida no meu lanche — Olhei pra ele e p. isquei algumas vezes, observando ele fechar os olhos e se deliciar com meu BK — Então... Meu pai era piloto.

—Era? — Ele franziu o cenho — Já se aposentou?

—Não, ele faleceu num acidente — Mordi o lábio, pegando uma batata.

—Espera — Ele colocou meu hambúrguer sobre a mesa, me encarou, apertou os olhos... E teve um "click" — Você é filha do George Pedri?

—Uau, descobriu um país novo agora — Soltei uma risada.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora