P. 028

14.2K 1K 358
                                    

A meta pra esse aqui é diferente, hein? Se bater 200 comentários eu volto depois com um extra de Las Vegas, uma coisinha que aconteceu, mas não foi narrada nessa maratona 🤭🔓✨

Abri apenas um dos olhos.

A primeira coisa que percebi foi que não estava sozinha na cama, o que já era de se esperar. Eu estava deitada por cima de um dos braços dele, minha bochecha estava no seu peito e foi isso que fez com que eu me lembrasse do que tínhamos feito no Strip Club.

A segunda coisa: eu não estava em cima do peito que ele tinha feito o piercing, isso era bom, eu acho. Minha cabeça estava latejando, fechei os olhos de novo, sem ter coragem nem de me mexer. Estava tão confortável aqui.

A terceira coisa: a gente tava praticamente pelado. Em que momento da noite isso aconteceu? Tive que me mexer, levantei um pouco o edredom só pra ter certeza.

Eu estava com uma sutiã e uma calcinha e ele só usava uma cueca. E nós dois tínhamos piercings agora.

No peito.

Max se remexeu, me puxando pra perto, roçando a barba no meu pescoço. Um arrepio involuntário tomou conta do meu corpo e ele riu, percebendo. Os lábios quentes e macios tocaram meu maxilar, depois minha boca.

Acho que os Lucky Little Devil de ontem estavam fazendo efeito agora, porque dentro de segundos ele estava por cima de mim, me beijando até que ficássemos sem ar.

Os lábios desceram para o meu pescoço, sugando a pele sensível enquanto eu enfiava meus dedos por entre os fios loiros e sedosos de seu cabelo.

—Sabe onde eu queria fazer isso, Cecília? — Perguntou, a voz saindo abafada enquanto sugava a pele do meu pescoço.

Desci meu olhar pelo peitoral dele, encontrando o piercing lá. Passei o braço por seu pescoço, trazendo-o mais para perto, sentindo o volume dele pressionar minha calcinha, abri um pouco mais as pernas, deixando ele friccionar sua pele contra a minha como quisesse. Isso já era tão familiar e gostoso, hum...

Ele abriu o sutiã que eu estava usando e levantou a cabeça. Vidrado no piercing, soltei uma risadinha guiado sua boca para o outro seio, sentindo a respiração dele bater no meu corpo. Ele prendeu o bico do meu seio entre os dentes, abaixando minha calcinha ao mesmo tempo.

Dava pra ver que ele gostava bastante dali e eu sabia que estava doido pra passar pro seio do lado e puxar o metal do mesmo jeito que ele tinha dito no dia anterior, mas não fez. Ao invés disso ficou me provocando, sugando, mordendo, beliscando...

Meu corpo estava queimando, as bochechas dele estavam vermelhas quando ele levantou o rosto pra me encarar, a língua deslizando pela minha barriga, indo mais para baixo.

Agarrei o cabelo dele quando sua língua me tocou lá, não conseguindo conter o gemido que escapou pela minha garganta.

—Hoje não, irritadinha — Ele riu, se afastando enquanto tirava minha mão de seus cabelos.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora