170 comentários pra desbloquear o próximo 🔓✨
Como uma criança poderia parecer tanto com o tio assim?
Parecia que tinha sido o Max que pariu, sem gracinha.
Apertei meus olhos diante da cena que se desenrolava em minha frente.
—Eu desisto! Ele não quer saber de mim quando está perto do Max — Victoria balançou a cabeça negativamente algumas vezes, indignada. O garoto simplesmente não queria sair do colo dele.
—Porque você não aproveita e vem ao supermercado conosco? — Sophie perguntou à filha — Tenho certeza que Max e Cecília vão cuidar muito bem do Luka — Ela me olhou e abriu um sorriso.
—Claro, pode ir tranquila Victoria — Falei, desviando meu olhar do da mãe dele.
—Por favor, fica de olho no Max. Da última vez que deixei o Luka dez minutos com ele, encontrei meu filho numa réplica de um carro de Fórmula 1 — Ela murmurou quando passou do meu lado.
—Não sei se você percebeu, mas estou bem aqui. Escutando tudo — Max resmungou, do nosso lado.
—Não sei se você percebeu, mas eu falei alto de propósito — Victoria lhe mostrou um sorriso — Cuidem bem do meu bebê.
—Vou arrastar sua mãe com a gente — Sophie soltou uma risada, passando o braço pelo da minha mãe, como se fossem adolescentes no colegial — E falar sobre vocês dois longe de vocês dois.
—Que ótimo —Max revirou os olhos, fazendo a mãe rir — Vê bem o que vai falar mãe, não quero que deixe a Tia Leonora mais traumatizada comigo do que ela já é.
—Que mentira, minha mãe é Verstappete — Soltei uma risada, vendo minha mãe ficar vermelha.
—O que foi que você aprontou, Max? — A mãe dele quis saber.
—Eu não fiz nada. Vamos lembrar que a Cecília é de maior, ela toma as próprias decisões — Max falou, balançando Luka no colo.
—Você me coagiu, essa é a verdade — Brinquei.
—Então você me coagiu também, não tá tendo moral nenhuma pra falar sobre isso. Fica quietinha, vai — Ele me olhou, um sorriso debochado no rosto.
—Eu adoraria saber do que se trata — Victoria soltou uma risadinha, pegando a carteira na mesa de centro.
—Las Vegas rendeu — Minha mãe comentou, estalando a língua no céu da boca.
Sério, ainda achava estranho o fato dela finalmente ter aceitado as coisas do jeito que são, mesmo depois de tantos anos. Era muito bom vê-la brincando e sorridente como estava agora.
—Você vai me contar tudo no caminho — Sophie falou, puxando minha mãe para a porta.
—Eu te odeio —Avisei pro Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfic🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...