P. 037

11.7K 988 391
                                    

180 comentários tá desbloquear o próximo 🔐✨

180 comentários tá desbloquear o próximo 🔐✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O México está pegando fogo. Quase 40° graus, sem brincadeira.

Usei a capa da minha agenda de anotações pra me abanar, a sensação é que vou derreter, pra completar tenho certeza que minha pressão está baixa, mal consigo me abanar direito.

—Você tá passando bem? — Horner apertou os olhos em minha direção.

—Não. Vocês deveriam fazer umas regatas pra mulheres, essa blusa aqui tá me matando! — Joguei a cabeça pra trás, fazendo drama, mas daí lembrei e dei um pulo da cadeira — Vai me matar se eu trocar de roupa? — Horner me olhou de lado, desconfiado.

—Olha lá o que vai me inventar, Ferrari! Minhas condições ainda continuam as mesmas da última corrida! — Ele gritou enquanto me afastava.

Max andava pra todos os lados com aquele bendito cropped que eu tinha usado na França pendurado na bolsa, como se fosse um amuleto da sorte. Entrei no trailer e o tirei de lá sem nem pensar duas vezes.

Qual é, eu não ia derreter tendo essa opção bem aqui.

E que a mídia estourasse me vendo usar um pedaço de pano com a cara dele nos meus peitos logo depois da matéria de 15 duas atrás.

Minha barriga ficou aparecendo porque eu simplesmente não tinha conseguido colocar a calça de cós alto, mas pelo menos essa daqui era de alfaiataria e não era tão quente assim, mesmo assim tasquei o foda-se e voltei pro paddock.

—Não acredito! Você andou apostando com o Max de novo?! — Camila soltou uma risada, vindo em minha direção.

—Tava passando mal naquela camisa social, cara — Revirei os olhos — Eles deviam fazer umas blusas diferentes pra esses dias quentes, tô pra derreter — Me abanei com as mãos — Você tá bem?

—Eu tô com quase quatro meses e continuo vomitando tudo que como, achei que isso só acontecia até o terceiro mês — Ela revirou os olhos, assim como eu.

—Isso deve depender de mulher pra mulher, né? — Fiz uma careta, sem saber se estava falando merda ou não.

—Não muda de assunto, apostou de novo ou não? — Ela soltou uma risadinha, batendo o ombro no meu.

—Devia ter te escutado aquela vez, porque agora a gente só aposta na cama — Falei, em tom de brincadeira. Camila gargalhou.

—E tenho certeza que ele é daqueles que detesta perder. É mal de piloto de Fórmula 1 —A brasileira falou, eu assenti afirmativamente algumas vezes.

—A disputa é boa — Soltei uma risadinha.

—Cara, não consigo parar de pensar nessas três últimas corridas. Esse negócio vai virar de cabeça pra baixo — Falou um pouco mais baixo — A temporada do ano passado não chegou nem perto dessa, eles estão empatados a mais de 5 corridas!

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora