—Não acredito.
—Pois, acredite — Gemi e deslizei pela cadeira com o emblema da Mercedes Petronas AMG desenhado.
—Mas espera. Ele ficou na sua casa e vocês deram o primeiro beijo lá? Parece que já vi essa história em algum lugar... — Camila me mostrou um sorriso diabólico, girando na cadeira ao meu lado.
—Na verdade... Não foi o primeiro — Franzi o cenho, tirando na cadeira assim como ela — A gente se beijou no paddock umas semanas atrás.
Deixo de fora do fato de que fizemos bem mais do que trocar alguns beijinhos lá em casa, alguma coisa me diz que ela simplesmente ia surtar se soubesse.
—NO PADDOCK? AÍ MEU DEUS! — Ela gritou.
—Meu Deus! Fala baixo! Eu não quero que ninguém saiba — Tapei a boca dela com minha mão.
—Me conta mais — Ela tirou minha mão — Sei lá, vocês só estavam de boa e se beijaram? Do nada? Tenho certeza que tem mais coisa por trás disso.
—Hum... Não foi exatamente assim. Isso é tão embaraçoso, eu não deveria gostar de beijar ele — Fiz uma careta. Ou gostar de fazer outras coisas com ele.
—Porque não?
—A gente nem se dá bem e eu trabalho pra ele, sei lá — Encolhi os ombros.
—Na verdade você não trabalha pra ele, trabalha pra Red Bull. Seu chefe é o Horner e eu sinto muito por isso — Revirou os olhos.
—Mal falo com o Horner — Dei de ombros.
—Se a gente for pensar por esse lado, também trabalho pro Lewis e durmo com ele sempre, graças a Deus — Ela riu e ergueu os braços como se dissesse "sou abençoada, uhul!" — Ninguém me tratou diferente por isso, pelo menos não na Mercedes. E isso acabou de me lembrar uma coisa que um Toto me disse ainda ano passado — Soltou uma risada — Ficamos sabendo que a Red Bull ia te contratar e ele comentou que não íamos demorar muito pra ver o Max dando sorrisinhos pelo paddock por sua culpa — Ela me cutuca, ainda rindo.
—Ele sabe.
—Ele quem? —Ela franziu o cenho.
—O Horner. Ele fica dando umas indiretas as vezes — Fiz careta — E teve aquele negócio da Paddock Girl que lascou com tudo de vez. Agora fica todo mundo gritando "olha a namoradinha do Max!" quando eu passo — Gemi, vendo ela gargalhar de novo.
—Eu não posso te dizer se é certo ou errado o que vocês estão fazendo — Foi a vez dela dar de ombros — Só sei que ele é um cara legal, com atitudes idiotas. Você deveria propor umas idas ao terapeuta, ele precisa tratar esse problema com raiva — Ela fez uma careta, puxando o celular do bolso — É o meu pai. Lewis prometeu pra ele uma F1 experience e sobra pra mim ter que aguentar toda a animação de mercedista que ele guarda o ano todo pra liberar em Interlagos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfic🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...