P. 042

20.3K 1.4K 695
                                    

Lewis estava endiabrado na hora da largada e logo na primeira curva, Max e ele se tocam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lewis estava endiabrado na hora da largada e logo na primeira curva, Max e ele se tocam.

Daí você pensa: essa corrida vai ser do caralho.

Eu não conseguia desviar o olhar do monitor da garagem, minhas unhas, que antes estavam grandinhas, se encontravam só os cotocos e ainda estávamos nas 10 primeiras voltas.

A semana não tinha começado bem para o Max. Ontem, na qualificação, Lewis fez a volta mais rápida e Max, que provavelmente faria um tempo melhor que ele acabou perdendo tempo no último setor ao bater de leve na lateral da pista.

E ele estava nervoso pra cacete, dava pra perceber. Aquele comentário antes de descermos pra garagem não foi atoa e eu já conhecia bem ele pra prestar atenção aos sinais.

O fato dele passar praticamente a corrida inteira atrás do Lewis só comprova minha teoria.

—Porra, Max! Passa ele! — Horner xinga desligando o rádio pra que ele não escute.

Max tem pneus menos gastos que Lewis, mas mesmo assim o inglês consegue mantê-lo atrás e se defende bem.

Minhas unhas já estão em carne viva. Não tem nada no meu estômago, mesmo assim sinto ansiosa de vômito e minha cabeça começa a doer.

—O que podemos fazer? Faltam 5 voltas pra corrida acabar — Horner pergunta olhando para o Newey.

—Não podemos fazer muita coisa, estamos dependendo dele — Newey responde.

Ele estudou tanto essa corrida que não consigo ver um final que não seja ele vencendo. Preciso fazer alguma coisa pra ajudar, mas não penso em absolutamente nada.

—Max! — Horner grita voltando a ligar o rádio — Você precisa passar ele. AGORA!

—Eu sei, porra! Estou tentando — Max grita do outro lado.

—Tente mais! Isso não é o suficiente — Horner praticamente rosna segurando com força o microfone do headphone.

—Talvez você devesse ter vindo pilotar no meu lugar então — Max grita no rádio.

—Se concentre em fazer o seu, garoto — Horner responde.

—Já chega! — Eu grito de onde estou, passando de um lado da garagem para o outro — Me deixa falar com ele — Arranco os fones do Horner.

—Tá maluca, Ferrari?! — Horner puxa o headphone de volta.

—Maluco tá você se acha que vai conseguir fazer ele passar o Lewis desse jeito. Me dá isso aqui — Puxei o fone de volta, me joguei na cadeira e Respirei fundo.

Tudo bem, Cecília. Vamos lá... É só dizer algumas palavras encorajadoras. Ele vai passar o Lewis, ganhar o campeonato e então você vai contar sobre a gravidez. Pronto. Perfeito.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora