Bem que eu queria ser confiante o suficiente, mas no final da corrida, quando o Max foi o primeiro a passar pela bandeira quadriculada, fiquei assistindo de camarote a Kelly Piquet ir até lá e ser a primeira a abraçar ele quando o piloto saiu do carro.
A sensação foi de terem me jogado um balde de água gelada enquanto eu ainda dormia.
Foi uma puta mistura de coisas e sentimentos e sei lá! Nelson Piquet tinha dito que eles ainda se amavam e o jeito que a Kelly ficava olhando pra ele...
Eu não queria me intrometer na história de ninguém e mesmo ele falando que não tinham nada pra conversar, estava na cara que tinham sim.
Fiquei observando de longe ele tirar o capacete e a balaclava, conversando algo com Newey.
Nem pareceu incomodado com o fato dela ter ido até lá abraçá-lo, como se fosse algo frequente e só tivesse passado um tempo sem.
Ele ergueu o olhar quando percebeu que eu estava encarando, mas desviei antes que se cruzassem. Afastei meu corpo do batente e sai da garagem antes que ele viesse falar comigo, porque eu sabia que ele faria isso.
Não tivemos tempo de conversar depois do encontro com os Piquet e na verdade eu nem sabia se queria mesmo conversar, aquela encontro com eles foi no mínimo estranho.
Quando cheguei no hotel, fechei a porta do quarto pelo trinco de dentro, ele estava com o cartão reserva porque tínhamos passado a noite anterior juntos e eu não queria vê-lo.
Pra completar ainda mais a situação péssima, quando abri o Instagram tinha um post novo do Gossip de Fórmula 1.
Era uma foto da Kelly e dele, tirada no exato momento que ela tinha ido abraçá-lo ao final do GP, a legenda dizia: "Reconciliação à vista. Kelly Piquet foi vista pelos corredores do Paddock durante todo o GP de Mônaco, mas o que mais chamou atenção foi esse momento. O abraço pós-vitória. Como nos velhos tempos!"
A própria Kelly tinha publicado a foto no seu Instagram, com um textão na legenda dizendo o quanto sentia falta de acompanhar os bastidores dos GP's.
Não sabia o que significava, mas talvez eles tenham se encontrado depois que eu saí do autódromo e se acertado. Ela parecia mesmo querer voltar pra ele. Além disso era muito bonita e influente.
Tinha uma mensagem do Max no meu celular quando apaguei todas as luzes do quarto e me deitei. Desci a barra de notificação, só pra não dar o gostinho dele saber que eu abri a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...