P. 039

11.5K 969 336
                                    

Eu sai do banheiro segurando o teste em mãos, demorava cerca de três minutos pro resultado sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sai do banheiro segurando o teste em mãos, demorava cerca de três minutos pro resultado sair. Sentei do lado da Camila na cama. Ela estava quieta e parecia respeitar meu momento do mesmo jeito que eu tinha tentado respeitar o dela semanas atrás, só que... Eu precisava mesmo conversar e parar de pensar tanta besteira.

—Quando você soube que o Lewis era a pessoa certa pra você? — Perguntei, ela me olhou, sem entender o porquê de fazer essa pergunta logo agora.

—Hum... — Murmurou, pensativa — A maioria das pessoas pensam que meu relacionamento com ele foi a coisa mais fácil do mundo — Soltou uma risada — Mas eu tinha muito medo de me envolver com ele quando cheguei. Você sabe tanto quanto eu que, infelizmente, nosso ambiente de trabalho ainda é muito machista. Eu ficava com medo de me envolver com ele e acabar sendo afastada do meu cargo — Apertou os lábios — Você e o Max ainda conseguiram esconder por mais tempo que nós. De repente tinham fotos do Lewis enfiando a mão debaixo do meu vestido no Brasil — Soltou uma risada.

—Mas tipo... Você só começou um relacionamento quando soube que queria isso? — Engoli em seco.

—Não mesmo — Ela me olhou — Eu fiquei com medo por muito tempo. Ele gostava de ir mais rápido, ficava falando em casar e ter filhos, dizia que me amava e queria passar o resto da vida comigo e eu ficava tipo... "amado, a gente acabou de começar a namorar, vamos com calma" — Acabei soltando uma risada — Mas depois eu descobri que isso era o jeito dele de demonstrar as coisas e fui aceitando, mas porque essa pergunta, Cecília? Você está em dúvida?

—É que... Sei lá. Eu fico vendo o relacionamento de vocês de fora e vocês parecem tão em sintonia, não sei se tenho isso com o Max — Apertei os lábios.

—Não tem como ficar comparando, Cecília. São pessoas diferentes, vivendo momentos diferentes, mas o que eu vejo em vocês é algo bem parecido com o que eu tinha com o Lewis antes de engatarmos numa coisa séria — Ela diz.

—Não — Soltei uma risada — Duvido que o Lewis seja tão instável quanto o Max.

—Tem isso — Ela riu — Sabe qual foi a primeira coisa que o Max me disse quando nos conhecemos? Que mulheres bonitas deveriam desfilar na frente dos carros, não mexer no motor de um deles. Meu ódio por ele foi quase automático.

—Eu te entendo, ele falou algo assim pra mim algumas vezes também — Desviei o olhar do dela.

—Eu fico feliz que ele esteja pagando com a língua — Soltou uma risadinha — O Karma nunca falha.

Fiquei em silêncio e encarei o teste. Os três minutos ainda não tinham passado? Parecia que eu estava aqui a quase um ano.

—Como acha que ele vai reagir se der positivo? — Camila perguntou.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora