P. 025

14K 1K 495
                                    

100 comentários pra desbloquear o próximo 🔓✨

100 comentários pra desbloquear o próximo 🔓✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Japão foi uma porcaria. Max tinha se saído bem em todos os treinos livres e ia largar na segunda posição, só que a largada no dia da corrida foi uma merda e de cara ele e o Leclerc se chocaram, perderam várias posições e pararam em 16° e 17°, respectivamente. Acontece que o choque foi forte, o desgaste de pneus também, nenhum dos dois carros conseguiu completar a corrida.

Na Rússia o frio doía nos ossos, mas não estava chovendo, pelo menos não até a parte final do percurso. Foi a melhor corrida do Lando, que liderou na frente do Lewis várias voltas, mas perdeu posições depois de perder o controle do carro no finalzinho.

Também foi a melhor corrida do Max na temporada, na minha opinião.

Ele tinha saído de 17° e escalado até o segundo lugar, conseguindo subir ao pódio e roubar o pontinho de fastest lap que antes era do Lewis.

O mundial continuava acirrado e Max tinha perdido a liderança para o britânico.

No GP dos Estados Unidos, Max recuperou a liderança do Campeonato, com Lewis colado nele em todos os sentidos na palavra. No pódio e nos pontos corridos.

E agora... Las Vegas.

A cidade do pecado.

Era a corrida mais aguardada do ano por todos da Fórmula 1. Todos os pilotos  queriam correr, mas lá no fundo sabíamos que o interesse não era exatamente o GP.

As festas, boates, cassinos e strip clubs clamavam pela atenção dos pilotos solteiros.

Eles achavam que não, mas eu estava por dentro de tudo, sabia que eles estavam apostando coisas sobre a corrida e o pós corrida para pagarem mais tarde, nas boates.

O paddock fervilhava com a promessa silenciosa pairando sobre o ambiente. A promessa da cidade que não dormia.

Dei uma olhada de lado para o grupinho do Lol: Lando, Charles, Pierre e Max conversavam e riam como os belos idiotas que eram. Eu só não me aproximei pra saber o que estavam falando porque o Max estava lá e faziam exatamente três semanas que eu o evitava a todo custo. Se ele entrava na garagem, eu saia. Se ele ia pra direita, eu automaticamente pegava a esquerda.

Ele podia não ter falado aquilo durante o voo pro Japão na maldade, mas porra... Bem que ele andava precisando aprender a se controlar. Não só com as palavras, mas com tudo.

O que será que o grupinho de Lol ia fazer em Las Vegas? Não duvidava nada que fossem todos para o mesmo Strip Club, assim como fizeram na Arábia Saudita.

Não me importava, porque sabia o que eu ia fazer: dormir.

Não era a opção mais interessante, mas eu não ia sair pra ficar segurando vela da Camila e do Lewis. Nem fudendo. Preferia mofar na cama de hotel.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora