Não sei porque eu ainda tinha esperanças de que ele fosse esquecer a aposta da Paddock Girl.
Deve ter sido porque faltava apenas uma hora pra podermos sair do hotel e nenhuma blusa com "Verstappen's" na frente tinha aparecido no meu quarto de hotel, mas foi só eu terminar de ter esse pensamento que alguém bateu na porta.
Eu sabia que era ele antes mesmo de abrir e dar de cara com o piloto.
Ele estava usando jeans normais com a camisa Polo da Red Bull e um boné horrível de aba reta cobrindo o cabelo que era tão bonito.
Em suas mãos, meu maior pesadelo: um cropped branco, de alcinha e com fotos idênticas estampadas. Uma de cada lado do bojo.
Encarei uma das fotos.
Pelo menos ele soube escolher. O cabelo loiro estava escuro e molhado na foto, ele estava suado, vermelho e mordendo o lábio inferior. Era uma foto muito boa pra estampar nos peitos de uma mulher. Olhei pra ele.
—Você não achou mesmo que eu fosse esquecer, não é? — Soltou uma risadinha, jogando o cropped na minha cara e entrando no meu quarto. Sem ser convidado.
Eu me virei pra encarar um Max super a vontade sentado na beirada da cama que eu estava dormindo minutos atrás.
—Poxa, que pena — Fiz beicinho pra ele.
—Você não vai usar essa calça sem graça, ahn? — Falou, me olhando dos pés à cabeça.
—Qual o problema da minha calça? — Perguntei olhando pra calça jeans que estava usando.
—Você sabe que não é assim que uma wag se veste — Ele ergueu uma sobrancelha — Vai ter que ser algo mais... — Assobiou.
—Acho que não tem como me vestir como uma wag sem ser uma — Revirei os olhos — E fala sério, eu já vou ser obrigada a usar isso daqui — Balancei o cropped no dedo indicador — Você ainda quer mandar no resto da minha roupa?
—Sim — Ele riu e se levantou, caminhando até minha mala.
—Sai daí, seu intrometido — Dei um empurrão nele.
—Vamos ver o que você tem aqui... — Ele se manteve forte, pegando um short comprido — Hum, até que não é feio, mas não combina com a blusa magnífica que você vai usar — Jogou o short pra trás, eu Pisquei, sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo — Esse daqui é melhorzinho, mas ainda não — Jogou outro short e então parou o movimento quando viu a saia preta de couro — Ficou interessante de repente, hein? — Olhou pra mim com um sorrisinho sacana nos lábios — Vai ser essa.
—Não mesmo — Estalei a língua no céu da boca.
—Com aquela bota imensa ali — Apontou pra onde eu tinha colocado os sapatos, eu encarei ele — Que foi? Quer ajuda pra trocar também? Estou à disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...