P. 013

14K 1.2K 624
                                    

Meta de hoje : 200 comentários e 100 votos ⚡
(dessa vez eu não vou contabilizar comentários contando o alfabeto e coisas do tipo, comentem ao longo do capítulo sobre o que vcs estão achando da história)

Spoiler: tem beijo no próximo capítulo 🤭

—O que aconteceu entre você e o Max? — Horner perguntou, sentando do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O que aconteceu entre você e o Max? — Horner perguntou, sentando do meu lado.

Bom, Horner... Se você quer mesmo saber...

—Não aconteceu nada, porque? — Perguntei, fazendo a Kátia.

—Nenhuma briguinha desde que chegamos à Áustria? Alguma coisa errada tem — Ele comentou, em tom de brincadeira.

Acertou, miserável.

O negócio é que ele pareceu ficar chateado por eu ter dito que não iríamos continuar aquela palhaçada depois e eu fiquei chateada porque ele parou a palhaçada pra ir falar com o babaca do pai.

Resultado: estamos parecendo duas crianças.

Todos os problemas do carro foram resolvidos essa semana por meio de Newey, o coitado do engenheiro não aguentava mais ser feito de pombo correio.

Revirei os olhos quando ele entrou na garagem e parou em frente à mesa que eu e Horner estávamos sentados.

—Qual parte do "tem que melhorar a embreagem" você não entendeu? — Perguntou.

—A parte do "tem que melhorar a embreagem" — Murmurei, sem olhá-lo. Ele se irritou o chutou o pé da mesa, me fazendo dar um pulo com o susto.

—Dá um jeito nessa coisa, garota — Ele disse, entre dentes.

—Ah — Murmurei, olhando pra ele — O senhor excelentíssimo Max Verstappen resolveu falar comigo?

—Eu que não estou falando com você? Eu? — Ele soltou uma risada — Foi escolha sua, vale lembrar.

—Que escolha, garoto — Revirei os olhos — Vê se me erra e me deixa trabalhar.

—Você não sabe trabalhar — Ele desviou os olhos do meu e virou o rosto para encarar Horner — O que essa garota tá fazendo aqui ainda, Horner? Com tanta incompetência já devia ter sido demitida — Ralhou, olhando pra mim de lado.

—Tá bom ou você quer me ofender um pouco mais? — Perguntei pra ele, sentindo um nó na garganta — Porque não joga na minha cara o quanto é machista também?

Ele riu. O desgraçado riu.

—Eu nem preciso dizer nada sobre isso, parece que você mesma tirou suas conclusões.

—Já deu, Max. Deixem os problemas pessoais de vocês, sejam eles quais forem, de lado — Horner se estressou também — A Cecília é ótima no que faz e demissões não estão em cheque em pleno campeonato.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora